URGENTE: ACIDENTE GRAVE NA BR - 316 ENVOLVE PEDREIRENSES


Informações preliminares dão conta de que uma Van de passageiros que faz linha a cidade de Caxias, transportando alunos de Direito da Faculdade do Vale do Itapecuru (FAI) e FACEMA - Faculdade de Ciência e Tecnologia do Maranhão, colidiu frontalmente com outro veículo próximo ao KM 17, território da cidade Codó. 

O forte impacto destruiu os veículos deixando algumas pessoas feridas levemente - três em estado mais grave, que foram socorridas pelo SAMU e levadas a UPA de Caxias. Neste momento, às 01:07h, estão sendo atendidas. Segundo informações vindas da UPA, sem risco de morte.

9h - ATUALIZAÇÃO

Chegam informações de que alguns alunos já estão em Pedreiras, mas, alguns ainda estão em Caxias e Peritoró. Os alunos são: Tais Aragão (deslocou a bacia, ainda sob cuidados médicos), Eva Suelem (ainda está sob cuidados médicos), Mara Tavares (ainda está sob cuidados médicos), Francelmo Oliveira (Fratura no Fêmur), Francisca Débora, Venâncio Bonfim, Matheus Nobre (com ferimentos), Francisco Ytalo, Benone Araújo (aguardando exames). Não tivemos informações do motorista Jonilton, mas, sabemos que foi socorrido sem maior gravidade.

Segundo um dos alunos, o caminhão carregado com castanha que se deslocava no sentido Peritoró/Teresina, invadiu a faixa contrária ao tentar fazer uma manobra para entrar na área de um posto de gasolina.

O aluno Francisco Diniz, que teve cortes no rosto e um corte profundo na perna, relata momentos de terror e muito desespero. Já em Pedreiras, o mesmo agradece e pede que oremos para os alunos que ainda estão sob cuidados médicos. 

A forte colisão deixou o caminhão tombado na pista.


Vídeo feito momentos após o acidente, ainda aguardando a chegada do SAMU
Comentários