FÁBRICA PODERÁ SER INSTALADA A PARTIR DE 2017 EM PEDREIRAS


Proprietários da empresa AGROVALE, foram recebidos nesta terça-feira (25), pelo prefeito eleito Antônio França(PTB), o vice Éverson Velôso (PDT) e comitiva, para averiguarem a área que poderá funcionar uma Indústria de Nutrição Animal.

Segundo informações dos sócios proprietários, a instalação da fábrica no município, contribuirá com geração de aproximadamente cento e vinte empregos diretos e duzentos indiretos. A viabilidade do projeto, dependerá da parceria Governo do Estado, Banco do Nordeste e Município.

Quem também esteve presente ao encontro, foi o Secretário de Industria e Comércio do Estado, Simplício Araújo.

"Eu liguei para o prefeito eleito Antônio França e ele prontamente me atendeu, disse da urgência de vir a Pedreiras, trazendo os empresários e ele teve muita presteza de estar presente e acompanhar toda a visita e eu acredito que isto é muito importante, o alinhamento entre o governo estadual e municipal é o segredo". Enfatizou Simplício Araújo.

"A atração de uma empresa depende de uma soma de fatores, a principal, que dá mais segurança ao empresário é a sintonia entre os poderes públicos. A partir de 2017, estaremos sempre prontos a contribuir com o desenvolvimento do nosso município, através das parcerias com o Governo do Estado". 

Afirmou Antônio França.

 

ASCOM Antônio França.
Comentários