PEDRAS VERDES (NO AR) - A Esperança Continua Sendo Verde

Chegada em Pedreuras, MA - Rodovia MA-122 Pedreiras/Lima Campos

Olá, amigos e amados leitores do Blog Pedras Verdes!

É com imenso prazer que estamos voltando a nos comunicar com vocês através deste blog. Depois de alguns meses parados sem publicações, devido a questões pessoais do seu titular, o blog agora volta com um novo desenho e novas perspectivas, mas sempre com o olhar volvido para as coisas da terrinha. Há quase 05 anos temos feito um trabalho informal, sem fins lucrativos, que tem alcançado espaço no Brasil afora, sempre com responsabilidade e compromisso com nosso povo, o Blog Pedras Verdes – que almeja ser de total domínio público e patrimônio de Pedreiras – continua com seu humilde ofício de registrar os mais diversos acontecimentos da vida de nossa terra amada.

Neste tempo parado, nunca deixamos de ter acessos, milhares de cliques em nossa página todos os dias, mesmo sem informações novas - fato este incrível! Matérias antigas servindo como fonte de pesquisa; internautas buscando as mais diversas informações em nosso banco de dados e muita gente solicitando para fazermos matérias e pedindo para que não deixássemos a página acabar. 

É importante sentir ter feedback, notar que o povo acredita no trabalho do blog; ver que a credibilidade de nossa página só cresceu com o decorrer do tempo. 

Apesar de não fazermos a página de forma profissional - pois é um hobby realizar este trabalho - nos sentimos livres e independentes para divulgamos qualquer fato, e emitir uma opinião limpa e responsável sobre qualquer tema e acontecimento que surja para ser publicado.

Não seguimos uma linha. Não usamos apenas uma linguagem. Nesses meandros que envolvem a comunicação, fazemos uma viagem por terrenos diversos de possibilidades. Desenvolvemos certa cumplicidade com o leitor, procuramos ter laços estreitos com nossos amigos leitores e colaboradores. Vamos do humor escrachado às informações circunspectas, em apenas um clique, porém, sempre preservados os limites éticos e morais que conservam o bem viver humano

O blog dá chance a quem quer que seja. Somos abertos e respeitamos os princípios que devem ter um bom blog: informar, apurar informações, ouvir todos os lados e não informar pura e simplesmente pelo dinheiro. 

Nesses anos fazendo blog tivemos muitos parceiros, muitos colaboradores, pessoas assinando colunas, entrevistados ou simplesmente pessoas que enviaram textos para publicação. Todas essas pessoas construíram o blog Pedras Verdes e, sempre terão seus espaços preservados. Hoje caminhamos com a força de novos amigos que chegam para somar e continuar esse cansativo trabalho, mas, muito gratificante. 

Aos poucos iremos retornando com o ritmo de produção e procurando expandir nossas fronteiras.
Comentários