PEDREIRAS: BRAÇO FORTE, MÃO AMIGA NO PORTAL DA AMOZÔNIA


O efetivo do 52º Batalhão de Infantaria de Selva, unidade sediada no município paraense de Marabá que compõe a Força de Ação Rápida (FAR) do Comando Militar do Norte (CMN), está em Pedreiras, cidade que podemos dizer que integra o portal da Amazônia, recebe, hoje, grande ação do exército Brasileiro. 

O Batalhão de Barão de Caxias realiza na Princesa do Mearim a "Operação Foz do Amazonas". A Atividade tem como objetivo realizar exercício de adestramento básico em operações regulares, no período de 9 a 11 de novembro de 2015 em Pedreiras (MA). Nas atividades de instrução militar estão sendo desenvolvidas atividades operacionais, sociais e institucionais: Exercícios de adestramentos da tropa em ataques, defesas de áreas e reconhecimento fluvial, Ação Cívico Social na área de atendimentos médicos e odontológicos nas UBS (CESAPE E GOIABAL), atividades desportivas e recreação no Tiro de Guerra 08-008, além de Pedreiras e palestras educativas.

Adestramento no canhão sem recuo de 84 mm Carl Gustaf
As atividades de encerramento ocorrerão na Praça do Jardim, com Formação Geral, bem como apresentação da Banda Musical do 24º BIL no dias 11/11, às 20h.

Sargento Pontes há algum tempo vem desenvolvendo atividades 
semelhantes em Pedreiras
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.