IFMA DE PEDREIRAS REALIZOU AULA INAUGURAL NA CÂMARA MUNICIPAL


Joaquim Filho

Aconteceu na Câmara Municipal de Pedreiras, nessa noite de quinta-feira (26), a aula inaugural de 3 (três) cursos oferecidos pelo IFMA de Pedreiras, através do Programa Nacional de Acesso do Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), que só está acontecendo graças ao esforço da Prefeitura de Pedreiras e Fundação Pedreirense de Cultura - FUP.

O evento que teve todo apoio do Prefeito Totonho Chicote teve início às 20h e contou com a presença de diretores, doutores, mestres, coordenadores, professores e técnicos do IFMA que já estão residindo em Pedreiras e fazendo com que essa Instituição de ensino técnico comece a ter funcionabilidade de fato e de direito.

Na formação da mesa de autoridades a presença de Aldo Gomes, secretário de planejamento que representou ao prefeito Totonho Chicote; Prof. Dr. Gedeon Silva Reis, diretor-geral do IFMA Pedreiras; Prof. Washington Conceição, coordenador-geral sistêmico do Pronatec, representando o Reitor Dr. Roberto Brandão; Luiza Maria, representando a secretária de educação Iaciaria Bernardo Rios; Prof. Mestre Ivaldo José da Silva, diretor-geral IFMA Presidente Dutra; Professor Marcos Regis, diretor de planejamento e gestão do IFMA; João Santana da Silva, professor IFMA; Augusto Cajueiro Neto Cajueiro, presidente da FUP e Maria Dalva Rodrigues De Queiroz Santos, secretária da mulher.

Após a execução do Hino Nacional aconteceram algumas falas, exibição de um vídeo institucional e encerramento com as palavras do Prof. Dr. Gedeon Reis que no ato de lançamento da aula inaugural dos cursos editor de vídeo, músico de banda e agente cultural fizera a entrega de kits aos alunos presentes.

Um coquetel foi servido no saguão da Câmara para os presentes, que mais uma vez destacamos que teve o apoio da prefeitura de Pedreiras que segue sendo parceira incondicional do IFMA.

MAIS FOTOS, VEJA NO LINK ABAIXO















2 comentários:

  1. Um grande avanço para a cidade de Pedreirs a vinda do IFMA. No futuro é que vão agradecer ao gestor, porque agora só lhe jogam pedras devido sua lentidão de governar.

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha o prefeito não está presente. Onde estavam os vereadores? O dirdtor do IFMA Gedeon Reis perguntou por eles.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.