POLÍTICA: DE OLHO EM 2016, NETO SP COMANDA NOVO PARTIDO EM PEDREIRAS

Neto da SP e Gastão Vieira

Pedreiras está com uma nova sigla partidária, o PROS, com o número 90. Depois de um convite do deputado Gastão Vieira, o empresário Neto da SP está no comando do partido, em acordo firmado no último dia 28, em São Luis, e está determinado a fazer uma atuação de ponta na política da Princesa do Mearim.

Depois de se engajar com êxito na eleição de seu irmão a vereador na última eleição municipal, e na campanha dos deputados Zé Carlos da Caixa e Ana do Gás, em 2014, o empresário planeja traçar vôos mais altos na vida pública e já elabora ações para 2016, a partir de sua filiação no Partido Republicano da Ordem Social. O empresário, que tinha filiação no Partido dos Trabalhadores (PT) migra para a nova sigla, mas seu irmão, Paulinho da SP continua nos quadros do PT. 

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) é um partido político ainda novo do Brasil, tendo sido fundado em 4 de janeiro de 2010, e obteve registro definitivo pelo TSE em 24 de setembro de 2013. Seu número eleitoral é o 90 e suas cores são o azul e o laranja. Neto SP agora é PEDRA 90, é PROS.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.