PARADA GAY EM TRIZIDELA DO VALE: PREFEITURA DEU APOIO E PREFEITO AINDA LIBEROU O CUSCUZ!


Por: Joaquim Filho 

A noite de sábado na cidade de Trizidela do Vale foi bastante movimentada, e como se pode perceber a região do Cuscuz ficou bastante inflamada. É que aconteceu em Trizidela do Vale a Primeira Parada Gay do Município e reuniu centenas de pessoas, como sempre, simpatizantes e curiosos, além de representantes do movimento LGBT que foram dá luz, calor, brilho e muita alegria à festa. 

Segundo um dos organizadores da Parada, a Prefeitura Municipal, na pessoa do Excelentíssimo Prefeito Fred Maia deu total apoio e ainda brincou, dizendo que deu apoio e ainda liberou o Cuscuz. 

Para quem é de fora e não sabe do que se trata o Cuscuz, é um monumento que fica na entrada da cidade de Trizidela do Vale, construído pelo saudoso e amável político de verdade, meu confrade Dr. Kleber Branco, que ainda hoje é ostentado como um dos símbolos do antigo bairro que se tornou uma cidade independente de Pedreiras. 

E, foi justamente na região do Cuscuz que o negócio começou a pegar “fogo”, local onde a concentração se deu deste às 19 horas e saindo às 21h sentido ao bairro Aeroporto, ao lado do Ginásio de Esporte Joaquim Pinheiro. 

O blog por ser uma entidade livre, democrática e respeitar todas as opiniões diferenciadas na sociedade, esteve presente, cobriu o vento e esteve até a hora da saída registrando todo o movimento desses meninos e meninas alegres e felizes que não estão ligando nem um pouco para o preconceito de quem quer que seja.





















Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.