E AÍ, VAI ENCARAR??? TODOS CONTRA O CÂNCER DE MAMA, ALERTE QUEM VOCÊ TANTO AMA!


 Joaquim Filho

OUTUBRO ROSA: Previna-se, faça mamografia!

Não é brincadeira! Eu não estou aqui fazendo graça! Câncer de mama é coisa séria e já matou muitas mulheres em nossa cidade.

O mês de outubro é escolhido para a conscientização sobre o câncer de mama, destarte, a Prefeitura Municipal de Pedreiras através da Secretaria Municipal de Saúde iniciou hoje, dia 1º, uma campanha voltada para esse tema: Quem ama cuida, amor próprio não é egoismo. Mulher, faça o autoexame e previna-se contra o câncer de mama.

Conclamo aos homens de Pedreiras a entrar nessa campanha, começando em casa conscientizando a sua esposa, filha, sobrinha ou alguma parente a fazer o exame. Use a sua criatividade. Eu estou fazendo a minha parte.

Ridículo e feio é o nosso preconceito!

HOMENS DE PEDREIRAS E TRIZIDELA DO VALE, MOSTREM QUE VOCÊS NÃO TÊM PRECONCEITO E DESAFIO QUEM TEM CORAGEM DE FAZER O MESMO.

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.