TRIZIDELA DO VALE: O PP ESTÁ VIVO E JOVEM NAS MÃOS DE LEONARDO FERNANDES

Gov. Flávio Dino e Leonardo Fernandes
Proveniente de família política de Trizidela do Vale, o jovem Leonardo Fernandes, no auge dos seus 19 anos, vem alçando vôos mais altos, já projetando-se na conturbada política trizidelense.

Leonardo, que é acadêmico de Direito e desde o mês de junho está presidente do Partido Progressista (PP). 

O rapaz demonstra ser bastante aguerrido e coerente e suas decisões. Apesar de jovem, ele adentra de vez e sem medo na politica local. Com um discurso direto e um tom cordial, Leonardo diz que seu partido é independente, mas que logo tomará um rumo em se tratando de política municipal. 

"Sempre estou em Trizidela do Vale, principalmente em eventos, pois apesar de muito novo, posso dizer que nós fazemos o futuro. Somos nós a geração futura que construirá novos tempos. Por fazer direito, sempre achei no diálogo a maneira mais fácil de alçar grandes vôos (isso em todos os sentidos). Hoje vivo um momento inédito: nunca na história um jovem com 19 anos conseguiu a presidência de um partido através da Executiva Nacional e da Estadual. A vitória não é minha a vitória e do povo da Trizidela do Vale". fala, Leonardo.

Entusiasmado, o jovem Presidente fala com alegria do seu povo: "Como um bom brasileiro que não foge à luta, estou e sempre estive ao lado do povo colaborando da melhor forma. E quero registrar as adstrições que o partido ganha na proporção do nosso trabalho. Acredito na força de vontade e na coragem e o partido está a disposição do povo."

Como podemos ver nas imagens abaixo, o jovem Leonardo Fernandes tem procurado os caminhos da política e ao lado de velhos caciques o trabalho aumentou e o aprendizado está só começando.

(E) Waldir Maranhão - vice Presidente da Câmara de Deputados, Leonardo Fernandes e seu pai Adelson Fernandes, sec de Meio Ambiente de Trizidela do Vale.
Leonardo ao lado do Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho 
(E) Liderança regional do PP de Bernardo do Mearim, ex-prefeito Pedro ao lado de Leonardo

2 comentários:

  1. Se mentir do jeito do pai,do avô,e dos tios,Trizidela acaba de se lascar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. com o comentário acima não advogado que consiga fazer uma defesa do réu. Enquadrou a família toda rsrsrs...

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.