TRADIÇÃO: NO 7 DE SETEMBRO, BALIZAMENTO DO CORRÊA DE ARAÚJO PROMETE GRANDE APRESENTAÇÃO


O início do mês de setembro é marcado pela comemoração da independência do nosso país, e as escolas municipais e privadas da cidade de Pedreiras se organizam para homenagear e comemorar este dia em grande estilo.

Como não poderia ficar de fora, o Colégio Corrêa de Araújo traz uma proposta que promete encantar o público em torno da avenida Rio Branco. Em 2015, a escola vem resgatar o civismo e homenagear as forças armadas. 

O pelotão de balizamento, vem com a proposta de homenagear as forças militares, trazendo uma mostra de evoluções usadas pelos mesmos em algumas ocasiões importantes. A vestimenta será inspirada em fardamento militar e alguns acessórios originais da polícia, como a boina (sob autorização), assim como o coturno (calçado usado pelos militares), o armamento (réplicas) que será utilizado no decorrer de todo o desfile.

O balizamento é composto por 16 jovens, com a faixa etária entre 15 e 16 anos, estudantes do Ensino Médio do Colégio Corrêa de Araújo. “Nossa expectativa é a melhor possível, estamos nos dedicando ao máximo e cremos que este ano traremos algo novo ao público, e esperamos que todos gostem”, disseram elas. O pelotão está sendo organizado pela professora Luysienne Oliveira que também tem grandes expectativas para o evento, e acredita ser um grande desfile. “O Corrêa de Araújo tem sua “marca registradano dia 07, sempre realizou belíssimos desfiles com a colaboração de toda a família Cenecista que sempre unidos fazem acontecer e esse ano não será diferente. Creio que todas as escolas estão tendo a mesma dedicação e só temos a aplaudir e agradecer por fazermos parte desde acontecimento tão grandioso em nossa cidade”, conta.

As 16 jovens, são garotas cheias de sonhos e disposição, adoram música, dança, teatro e carregam em si o desejo de se formar. Para umas, este será o último ano na Escola e no pelotão, visto que estão no final de seu último ano, para outras este é apenas o começo, elas vibram ao falar do desfile, mas ainda sentem aquele famoso “frio na barriga”. E é nesta alegria e disposição que Fabbyana Tavares, Geovana Sanches, Thayná Teixeira, Eduarda Alencar, Isabella Gemima, Heloísa Kelly, Kamyla Lisboa, Ana Paula, Kemily Galvão, Lya Rebeca, Helane, Alice, Isadora, Biatriz, Sthefanie Chicote e Dominick prometem agitar a venida Rio Branco no dia 07 de Setembro.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.