SIQUEIRA NETO: FILHO QUERIDO E BOM AMIGO, DEIXARÁ MUITA SAUDADE


Sexta-feira, 04 de setembro de 2015, um dia comum, uma tarde quente, um inicio de noite tranquila, sentado na porta da casa de meus pais jogando conversa fora ou simplesmente ouvindo a voz de minha mãe - o som mais reconfortante do mundo. Ali naquele dia olhando meu velho pai, o pilar andante de minha vida. Naquele dia simples, naquele final de tarde, recebo uma inusitada visita, que tranquilamente encosta, nos cumprimenta e logo inicia uma boa prosa.

Rapidamente falamos de conquistas, pretensões, projetos futuros, conselhos, família... Meu nobre visitante, um anjo com asas que brilhava seu olhar ao visualizar o horizonte. 

Uma vida cheia de luz: um jovem. Filho iluminado de um casal de amigos maravilhosos, rapaz de muitos amigos; um filho muito querido; um menino que Deus, em seu misterioso desígnio, leva para fazer parte do seu Reino. 

Siqueira Neto, como dizem por aqui: “um muleque muito gente boa”, amigo de todos, um verdadeiro menino de ouro. 

Ainda hoje no final da tarde, na labuta do dia-a-dia, vi sua mãe como sempre, na luta. Fiel guerreira dessa comunidade, vencedora, cansada, mas sempre disposta. Seu pai sempre batalhador tem em seu filho o maior orgulho – um verdadeiro ser iluminado. Cristiane e Heron: não dá para imaginar o tamanho da dor em perder seu tesouro mais valioso, mas dá para sentir o grande amor que o Siqueira Neto espalhou por essa terra. 

Todo nosso respeito e sentimento. E pedimos a força de Deus que console toda FAMÍLIA neste momento de dor. 
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.