"POR FAVOR, CHAMEM A POLÍCIA, ISSO É CRIME!!!"


A Sessão Ordinária dessa quarta-feira, 02, na Câmara Municipal de Trizidela do Vale-MA., mais uma vez voltou a tremer e, dessa vez não foi só o prédio da Câmara, mas sim toda a cidade, toda a região e a notícia já corre em todo o Estado, a gravíssima denúncia que o Presidente da Câmara Municipal fizera de que as prestações de contas da Prefeitura de Trizidela do Vale – 2013 e 2014, não passaram pela a aprovação da Câmara, que fora dada entrada na Promotoria Pública de Pedreiras e que já se encontra no Tribunal de Contas do Estado, sem que ele, o Presidente e demais vereadores tivessem conhecimento algum. E, ainda para piorar a situação, alguém se passou por ele, falsificou a sua assinatura e assinou como se tudo estivesse as mil maravilhas. A casa caiu. Alguém da administração vai ter que dar uma explicação por qual razão foi cometido tamanho ato criminoso que poderá dar até improbidade administrativa.

O vereador Chicutinha Veras, presidente da Câmara, fez uso da Tribuna e desabafou muito irritado, profundamente decepcionado e muito preocupado com essa questão, pois segundo ele, jamais assinou esse encaminhamento da prestação de contas do município de Trizidela do Vale, que vai abrir um TCO na Polícia Federal, que vai provar e descobrir quem foi o autor dessa falta de vergonha e imoralidade usando o nome dele.

Todos os vereadores realmente são de pleno acordo que até hoje a prestação de contas da Prefeitura de Trizidela do Vale-MA, 2013 e 2014, até a presente data jamais chegou àquela Casa Legislativa, portanto, estão de comum acordo que o Presidente Chicutinha deve correr atrás o mais rápido possível para esclarecer todo esse imbróglio que envolve o seu nome. 

Em suas palavras, ainda bastante emocionado, Chcutinha disse que tem muita gente politicamente enganado com ele.

“Tem gente que me vê assim calado e pensa que eu sou besta, algum mané. Há pessoas que chegam até a dizer que são os outros que mandam em mim. Estão completamente enganados. Quem manda em mim é Deus, depois eu. Tenho muita personalidade para dirigir a minha vida. Quem vive enganado comigo, vai ver agora quem é o Chciutinha. Já estou disponibilizando um advogado que vai me acompanhar em São Luís, no Tribunal de Contas e depois na Polícia Federal. Eu vou provar a minha inocência, processar e colocar na cadeia esse meliante que fez isso.”

Essa notícia em primeira mão, trazida a público pelo repórter Ribinha da FM através do programa Tribuna 101, foi realmente uma bomba, e olha que foi algo em uma proporção que ninguém esperava. “Quem vê cara, não vê coração.” Chicutinha concluiu suas palavras na Tribuna dizendo que o mais rápido possível vai tomar todas as providências e logo o povo vai saber da verdade.

Por Joaquim Filho
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.