E SE, TOTONHO TIVESSE UM "QUERIDO DIÁRIO"?


Querido diário, depois que retornei à prefeitura estou muito mais feliz e disposto. Esses dias tenho acordado com muita fome de trabalho. Depois de meter aquele pão com o ovo no café da manhã, fui na posse dos novos conselheiros do fundo municipal e juventude. Lá encontrei muita gente bacana e de paz. Juntos com meus secretários Patrício, Cajueiro, Irmão Felipe, uns vereadores e outro tanto de amigos, demos posse ao povo que vai ajudar Pedreiras nas ações voltadas para a juventude. Fiquei muito feliz em encontrar um velho amigo, o Irmão Negão Abençoado Isacc - Glória a Deus! relembramos bons momentos na política, rimos muito e 'tals' e ele voltou para a Oposição....


Meu querido diário, fiquei muito radiante ao entregar uma nova ambulância para o povo de Pedreiras. Nossas ambulâncias, que não param um instante, estavam sucateadas e outras destruídas em acidentes. Mas, agora, vou ignorar toda crise e fazer o que meu povo deseja: ter saúde. Estou muito ansioso, pois, logo teremos mais boas notícias para a saúde de Pedreiras.


Amigo diário, depois desse dia corrido, depois de atender muita gente, aproveitei para passar na merenda escolar para conferir as gostosuras que nossos alunos estão comendo todo dia. Hum! Amanhã continua minhas andanças pela nossa Princesa. Agora vou dar um cheiro na minha amada Primeira Dama. Boa Noite.

1 comentários:

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.