SANTUÁRIO VIVO: SEMANA DE TRABALHO E DEVOÇÃO

Santuário São Benedito - Pedreiras, MA.

O Departamento de Imprensa do Santuário São Benedito Informa:

  • Aconteceu dia 24 de Julho na Casa de Formação das Irmãs Paróquias de São Francisco na Cidade de Pedreiras, o encontro para as aspirantes ministrado pela Madre Superiora Ir. Dirce Camila. Belo momento de conhecimentos, do qual fora abordado o tema: Relações Humanas tanto na Vida Religiosa como na Vida Social.

  • Viva o casamento: O Matrimônio é a união conjugal de um homem e uma mulher, entre pessoas legítimas para formarem uma comunidade indivisa de vida (Cf. Catecismo Romano, P.II, cap. 8, n.3). Segundo o Compêndio do Catecismo da Igreja Católica, Deus, que é amor e criou o homem por amor, chamou-o a amar. Criando o homem e a mulher, chamou-os no Matrimônio a uma íntima comunhão de vida e de amor entre si, "assim, eles não são mais dois, mas uma só carne" (Mt 19,60). Ao abençoá-los, Deus disse-lhes: "Sede fecundos e prolíficos" (Gn 1,28). Na noite se sábado Padre Zé Geraldo celebrou um belíssimo casamento. Um matrimônio cheio de vida e alegria. Muitas felicidades e bençãos ao casal.

JOVENS MISSIONÁRIOS DA PALAVRA


  • Dia 25 de Julho o Reitor do Santuário Pe. José Geraldo Teófilo os jovens Missionários da Palavra, Pedro Vyctor, Francinaldo Júnior e Maicom Moura celebrar Junto com a Comunidade de Trindade. O trabalho dos jovens do Santuário a cada dia está se intensificando e crescendo junto a comunidade. Deus abençoe.


  • Carreata de São Cristóvão: Final da tarde do dia 25 de julho, mais uma vez o Santuário sai às ruas para agradecer e pedir Graças ao padroeiro dos Motoristas. Uma carreata saindo da Santinha na Entrada de Pedreiras levou centenas de fiéis até Santuário, onde o Pe. José Geraldo Teófilo abençoo motoristas que ali estavam.

  • Igreja de Santana: dia 26 aconteceu Missa Solene da Festa de Nossa Senhora de Santana no Bairro São Francisco. A igreja, que recentemente ganhou uma nova entrada, uma bela torra na entrada.
Foto: Maria Elizabeth Costa/PASCOM
Departamento de Imprensa do Santuario São Benedito
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.