SANTUÁRIO SÃO BENEDITO APRESENTA NOVOS COORDENADORES

Santuário de São Benedito Ensina os Paroquianos a Romper o Processo de Anomia

Novos coordenadores e o Padre José Geraldo

"Um Santuário Em Ação, na Assistência, na Educação, na Promoção Humana, nos Assuntos Religiosos, na Dança de Rua, na Cultura, no Esporte, no Lazer, na Comunicação. Em Busca de uma Sociedade Alternativa". Um tema extenso, mas com valores maiores ainda. Foi assim, que definiu o Padre José Geraldo, ao apresentar os novos integrantes dos departamentos que assumirão novos rumos no Santuário de São Benedito.

Ana Roberta é a Diretora do Departamento de Educação. Ian Pablo assumiu a coordenação de Dança de Rua, que ganhou uma nova denominação "Street Harmony" (harmonia nas ruas), que fará parte da Timbalada, no próximo mês de agosto. Maria do Vale Lima "sena"será a responsável por assuntos religiosos; que incluem: Missões, casamentos comunitários, romaria e futuros eventos religiosos. Outro integrante que terá pela frente inúmeras tarefas é Jaílson, que será auxiliado por Gecilene. Juntos irão comandar o REJUP (Rede de Juventude de Pedreiras) e Bete Costa e Francisca Alencar que foram oficializadas como assessoras de comunicação do Santuário.

Café Comemorativo

Este ano, já iniciando o novo cronograma, o Santuário de São Benedito participará do desfile do dia 07 de setembro. A missa da Timbalada será realizada em Pacas. Outra novidade será a criação do Boi de Orquestra de São Benedito, que será lançado no dia do início do festejo do padroeiro, sob a responsabilidade da direção de cultura do santuário.

Os projetos idealizados e apresentados até agora, pelo Padre foram acolhidos pela população católica, que apoia as iniciativas do Pároco. Na firmeza de mais um grande sucesso, Padre José Geraldo, sente-se cada vez mais responsável, pelos novos projetos que terão à frente uma comissão escolhida dentro da especialidade de cada. 

Em nome da alegria

Para selar esse compromisso todos os integrantes participaram de um café da manhã. Os agradecimentos a Deus fortificam mais esse desafio em busca de ações importantes para todos.

DO BLOG: sandrovagner.blogspot.com.br/

1 comentários:

  1. só faltou o pedro thiago raposo com a batina preta de monsenhor gerson

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.