PEDREIRENSE FEZ BONITO EM CAMPEONATO DE CULTURISMO, MUSCULAÇÃO E FITNESS

Aline Morais
A Federação Maranhense de Culturismo, Musculação e Fitness em parceria com a loja de suplementos Combate realizou no dia 11 de julho o XVII Campeonato Estreantes na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na Avenida dos Holandeses - Calhau. Competição esta que deu acesso aos vencedores disputar o Campeonato Maranhense.

Aline Morais
O Campeonato Estreantes e o Maranhense de Fisiculturismo, que antes aconteciam no mesmo dia, foi realizado separadamente. A decisão por colocar os eventos em datas diferentes foi tomada devido ao crescimento no número de participantes e público, além de proporcionar melhores condições de preparação para os classificados.

De acordo com a organização, a competição teve 23 categorias, entre masculino e feminino. Cada categoria possui regras individuais seguindo o padrão exigido aos atletas. Desta maneira existem diferentes formas de apresentação e julgamento pelos árbitros credenciados.
O fisiculturismo vem vivendo um momento de ascensão no Brasil, o crescimento do interesse pelo esporte tem atraído mais praticantes.

O Maranhão sempre teve grandes atletas, sempre colocando nomes na Seleção Brasileira e conseguindo grandes feitos nas competições. O atleta Cláudio Minotauro, por exemplo, é Bi campeão Brasileiro e Terceiro lugar no Mundial.

PEDREIRAS

A pedreirense Aline Morais, que participou pela primeira vez de uma competição estadual deste nível, diz que sente muito honrada e feliz por ter participado deste grande evento. E mais feliz ainda pela conquista do 5º lugar, no meio de tantas feras do esporte.

Agradecimentos da atleta:

Venho aqui agradecer a todos que torceram por mim e dizer que foi uma experiência incrível. fiquei em 5° lugar na categoria e fico feliz por isso. 

Agradeço em especial  aos meus amigos de trabalho e colegas da faculdade, minha mãe Iranilde que sempre está só meu lado, minha irmã Helane Morais.

Agradeço meus colaboradores me apoiaram sempre e dizer que tenho um orgulho imenso em representar cada um ...

Clínica de Estética LA BELLE (pedreiras) por me deixar bela para esse dia ! 
COIFE ODONTO (pedreiras ) sempre cuidando do meu sorriso
Academia Alternative Sport (Pedreiras) transformando meu corpo a cada dia melhor ! 
Meus amigos da Banda Sacode a banda mais top! 
Meu amigos do bem ! 
Dr. Alex Viana 
Dr.Léo Soares 
Dr.Nego
Dr.Adilson David 
Dr.Raoni Fernandes 
Ao apoio de D . Gráfica (Pedreiras) 
Serginho da Art Design na produção dessa linda divulgação !
Obrigado meus amigos Thay Montteiro e Igor Leonnardo

Meus Senhor Deus só tenho a agradecer a ti  e pedir que ilumine a cada pessoa que esteve comigo! 


CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO
CLIQUE NA IMAGEM E VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.