MAIS UMA GRANDE VITÓRIA DA JUVENTUDE PEDREIRENSE


A Prefeitura Municipal de Pedreiras, através da Secretaria Municipal de Juventude, realizou na manhã dessa quinta-feira (16 de julho de 2015), o Fórum Municipal de Juventude com a finalidade de proporcionar às organizações juvenis um momento interação e de escolha das entidades que comprão o Conselho Municipal de Juventude – COMJUV.

Estiveram presentes agrupamento, movimentos, redes e coletivos juvenis que dialogaram sobre a importância do COMJUV, e na oportunidade os jovens representando seus respectivos segmentos votaram e foram votados para a composição do mesmo. 

Também se fizeram presentes autoridades como Phelipe Figueiredo (Secretário Municipal de Juventude), Patrício Oliveira (Secretário Municipal de Administração), Ivo Gonçalves (Secretário de Meio Ambiente), Aldo Gomes (Secretário de Agricultura), Fatiana (Diretora do CRAS), Felinto Denis (Diretor da Vigilância Sanitária), Nonato da Voz (Diretor do SINE), Nilsom Bezerra (Coordenador do Selo Unicef), Vereador Elcinho Girio, Pr. Ernesto Kauffman (Igreja Adventista do Sétimo Dia), Pe. José Geraldo, (Santuário de São Benedito), Pr. Sérgio e Apostolo Neto (Igreja Missionária Nova), entre outras, que contribuíram para a efetivação da proposta do evento que teve como tema “Fortalecendo diálogos, promovendo direitos”.

Durante os debates ficou evidente o engajamento com a causa da juventude e a disposição dos presentes em contribuir com a construção das Politicas Públicas e o fortalecimento do Sistema Municipal de Juventude.

E assim mais uma grande vitória foi emplacada juventude pedreirense, vale apena acompanhar os próximos capítulos desta nova historia que está sendo construída com garra e participação popular.









 

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.