A POLÊMICA NÃO PARA: SYS DAY RAPOSO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO

Fátima Vieira x Sys Day Rapôso (VEJA MAIS SOBRE O CASO AQUI, NO LINK)

Através da presente, direciono-me ao Povo de Pedreiras, ao meu povo, a esta cidade que me acolheu, a qual aprendi a amar. Quero esclarecer que nunca houve ligações de minha parte para a Senhora Fátima Vieira, esta foi a primeira e o que se pode constatar é que durante toda esta conversa, não houve discussões ríspidas; entretanto, é notório o tom de ameaça com o qual a senhora Fátima Vieira se dirige a mim.

Nada tenho a esconder, e por esta razão solicitarei junto a Operadora TIM o histórico de todas as ligações que realizei durante os últimos 04 (quatro) meses, e apresentarei ao povo de Pedreiras, pois nada consta que venha a desabonar minha conduta. E a senhora deveria proceder da mesma forma.

O nosso povo sabe bem quem sou, conhece meu caráter, minha dignidade, nunca viram Sy´S Day Raposo de Magalhães com palavras de baixo calão. Agora, a senhora Fátima Vieira deveria expor seu passado ao povo desta cidade, já que na cidade de Bacabal não há um cidadão que desconheça seu passado sujo e mentiroso.

Quando recebi sua ligação estava em São Luis, participando de um evento na Secretaria das Cidades, e o número para o qual Vossa Senhoria ligou, o tenho comigo há mais de 08 anos; como disse, não tenho nada o que temer, não tenho nada a esconder. Inclusive, faço questão de que todo o conteúdo do áudio seja minuciosamente analisado por um perito, para que seja provado que não há nenhuma alteração, manipulação ou montagem. Provarei a verdade ao Povo de Pedreiras, a minha cidade, a esta mesma cidade, a qual por razões mesquinhas e egoístas Vossa Senhoria desapareceu.

E só agora resolve aparecer. Por que será?

Atenciosamente,

Sy´S Day Raposo de Magalhães

1 comentários:

  1. Essa sem moral e sem voto se refere ao povo de Pedreiras como meu povo como quisesse dizer que é uma pessoa honrada e de caráter.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.