TOTONHO CHICOTE RESPONDE ACUSAÇÕES DE SIMPLICIO ARAÚJO


Alguns políticos da nossa cidade, da nossa região e que hoje tem posto no Governo Estadual continuam com a velha mania politiqueira de usarem os meios de comunicação local e, às vezes, até do estado, no sentido de está divulgando fatos inverídicos, no sentido de tentar colocar a população contra o Gestor Municipal de Pedreiras.

Essa prática de tentar denegrir o Prefeito Municipal de Pedreiras, Totonho Chicote, de colocá-lo em uma posição de um administrador inoperante, tem sido a prática de pessoas que não querem o bem do Município, e ficam “jogando”, criando fatos e falando “pelos cotovelos” aquilo que não sabem.

Recentemente, o Excelentíssimo Senhor Simplício Araújo, Secretário Estadual de Indústria e Comércio falara em uma determinada rádio local, que a construção do hospital municipal está parada porque o Município de Pedreiras, através da Prefeitura Municipal de Pedreiras/Ma, ainda não havia legalizado o terreno onde está sendo erguida a obra, falando de uma forma como se o Gestor não cumprisse com as suas obrigações administrativas em prol da cidade e do povo.

Pois bem, vamos ao que interessa. No Direito tem uma frase que diz que quem acusa é que deve mostrar elementos de prova. O Secretário de Estado de Indústria e Comércio Simplício Araújo acusou o Prefeito de incompetente na conclusão da construção do hospital geral, mas na verdade, por não ter acesso às informações verdadeiras, esqueceu-se de falar a verdade para o povo.

A Secretaria Municipal de Administração, na pessoa do Secretário Municipal Patrício Oliveira vem de público comprovar que quando uma pessoa fala sem ter embasamento do que fala, pode ter seus falsos argumentos contestados e chegar ao ponto de ficar sem crédito por estar usando de veículos de comunicação para levar narrativas de inverdades.

Por esse motivo, é que somos obrigados a trazer de público o documento legal do terreno para provar que se a obra do hospital geral de Pedreiras está parada, a culpa não é de forma alguma do Prefeito Totonho Chicote.

Todos nós sabemos que muitas obras federais, estaduais e municipais estão paradas por razões do país está passando por problemas politicamente e econômico muito caótico. Os problemas federais e estaduais acabam afetando os municípios. O Secretário Simplício Araújo por se considerar um homem politizado e bem informado, deveria saber disso e falar a verdade para as pessoas, e não tentar colocar a população pedreirense contra o gestor municipal.

Se a obra do hospital geral de Pedreiras está parada, não é por conta da falta de documentação que não está regularizada, e sim, de razões que não nos compete relatar por não ser da nossa competência.

Já que o Secretário Simplício Araújo está preocupado com a paralisação da construção do hospital municipal, pergunte ao Governo do Estado, já que está sempre com o Excelentíssimo Senhor Flávio Dino, Governador do Estado, e pergunte ao ilustre Governador o porque da obra está parada e a razão do fechamento de vários hospitais em todo o Maranhão.

Totonho Chicote - Prefeito Municipal de Pedreiras/MA.

1 comentários:

  1. O CAMELÔ AVENTUREIRO
    Muito bem seu prefeito tá começando a aprender a se defender, deve tá bem orientado. De quem é o autor dessa caneta? O grande problema do secretário éh que ele pensa que éh Deus, que sabe tudo. Mete o bedelho em tudo que éh buraco. Sei que ele arruma confuzão por onde passa. No governo tem muinta gente com raiva dele pq. fica dedurando os politico pro governador. Ele tem cauzado uma instabilidade tremenda no governo com essas brigas que conpra uzando o nome do governador. A sorte do Totonho é que tem o documento e desmascarou esse rapaz prepotente que só tem mermo é conversa fiada, dava um bom camelô. Quero ver agora qual vai ser a próxima desse secretário, pois até a prefeita de bernardo e trizidela ele já detonou na midiazinha do amigo sem escrúpulo.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.