PEDREIRAS FIGHT 4: SUOR, SANGUE E MUITA GARRA


Texto: SANDRO WAGNER

Uma noite que ficará mais um vez marcada na história do esporte pedreirense. Apesar dos obstáculos o responsável do Pedreiras Fight 4, Francisco de Assis Barbosa Costa, "Chiquinho", foi o responsável pela realização de mais um evento com a marco do sucesso, no Global Club, através da Academia de Box MMA Top Team de Pedreiras, que faz parte da Federação Nova União, uma das mais bem conceituada no mundo. Ficou a cargo da empresa AtanohJ de propriedade de Jonatha Henrique,

apenas a parte que competiu a divulgação do evento.


Foram nove lutas que levaram os torcedores à loucura.

Participaram lutadores de Pedreiras, Lago da Pedra, São Luis, Teresina, Belém, e outros estados. Claro, como em todos os eventos houve um pequeno atraso, devido a falta de vaselina, mas nada que ofuscou o brilho do espetáculo. 

Começamos dando uma volta pelos bastidores. Fomos conhecer de perto as feras, que mais tarde estariam proporcionando um grande show, com cada luta de tirar o fôlego dos expetadores.

Como em todo bom ambiente e de acordo com o evento a música foi escolhida a dedo pelo DJ Walisson "o animal das pistas.

Para uma boa e excelente cobertura muita gente boa da imprensa, incluindo blogueiros e TVs esteve presente clicando e filmando tudo sem perder um golpe.


VEJA TODAS AS FOTOS AQUI NO LINK: PEDREIRAS FIGHT 4
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.