DANDO UM "GÍRIO" PELA CIDADE! Só a pão e água? "Num" vai nem uma manteiga, vereador?

Ontem à noite, eu circulava pela cidade e fiquei sabendo que o vereador Elcinho Gírio, eleito no grupo do prefeito Totonho Chicote e que agora faz oposição, nesta segunda-feira, 18, a partir das 11h, logo após a sessão da Câmara de Pedreiras, tomou a decisão de iniciar uma manifestação pacífica, através de uma greve de fome - passou 24h a pão e água -, e fez desse local da sua Via Crúcis o bairro Matadouro, embaixo de uma frondoso árvore. O vereador alega a não construção de uma quadra de esportes que o mesmo conseguira através de uma emenda com um determinado deputado.

Fui constatar essa história "in loco" e encontrei o jovem vereador realmente fazendo a sua manifestação de forma pacífica e inédita na cidade (ou teve alguém que já fez isso).

Blog Pedras Verdes hoje, 19, pela manhã, por volta das 10h fez contato com Sua Excelência o Prefeito Totonho Chicote e o mesmo falou que naquele momento estava na Caixa Econômica Federal de Pedreiras resolvendo essa questão da construção da quadra, pois questões de ordem burocráticas exigidas pela Lei tem atrapalhado o início das obras; e, que logo vai estar dando uma satisfação à população.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.