LIMA CAMPOS: LÉO FONTES DISCUTE PROJETO DE ESPORTE COM O ESTADO

Léo Fontes, Márcio Jardim e Júnior Verde

Governo discute projetos esportivos para município de Lima Campos

O secretário de Estado de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, recebeu na tarde desta terça-feira (31), o deputado estadual Júnior Verde (PRB) e o representante do município de Lima Campos, Léo Fontes, para discutir projetos esportivos para a região.

“Nosso objetivo é firmar parcerias na execução de projetos que permitam o desenvolvimento de trabalhos sociais para jovens e idosos. Acreditamos que campeonatos e atividades esportivas são uma boa alternativa social para a qualidade de vida da população”, explica Júnior Verde.

Durante a visita, foram apresentadas as demandas do município de Lima Campos, dentre elas, a instalação de iluminação pública no estádio Cajueirão. “Fomos orientados a buscar essa parceria junto ao Ministério do Esporte, por meio do Portal de Convênios (Sincov). A iluminação desse espaço vai permitir que ele seja útil a toda a população em tempo integral”, complementou o deputado.

Para Léo Fontes, investir em esporte trará muitos benefícios à juventude de Lima Campos. “Nossa solicitação visa incentivar projetos esportivos que incluam a prática do esporte na vida dos jovens, afastando esse grupo das drogas e da violência. É um investimento que pode diminuir índices negativos do município”.

Ao final da visita, Márcio Jardim fez a entrega de kits esportivos e reafirmou o compromisso, em acordo com as diretrizes do governador Flávio Dino, em orientar e apoiar projetos que levem o esporte e lazer para todo o estado.

2 comentários:

  1. Quer dizer que esse Márcio Jardim agora estar Secretário Estadual de Esporte? Caiu muito, pois no início do governo de Dr. Flávio Dino, não se falava em outro nome depois do Governador que não fosse o de Márcio Jardim! O cara era o "manda chuva" e quem dava as cartas. O poder na política é assim mesmo: o cara começa lá em cima, com a "bola" toda e depois vai caindo e murchando até sair de cena.

    ResponderExcluir
  2. Léo Fontes sera o futuro candidato a Prefeito de Lima Campos apoiado pelo avô que é ex - prefeito e sua Tia Cleide Silva atual secretária de saúde, todo mundo já ta sabendo disso

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.