FAESF FARÁ DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA DE FORMA GRATUITA


A declaração de ajuste anual do imposto de renda é o momento em que o contribuinte pode se acertar com a Receita Federal declarando o que teve de recebimentos tributáveis, ou seja, o que teve de renda no ano anterior e quais seus bens/patrimônio até o último dia do ano anterior, entre outras informações.

A Faculdade de Educação São Francisco - FAESF, realizará Ação do IR PF, que ajudará o contribuinte, de forma gratuita, a informar à Receita Federal, sua Declaração Anual de Imposto de Renda.

Os interessados em fazer sua Declaração de Imposto de Renda, pode se dirigir até a Faesf de 06 a 10/04 das 16:00 às 19:00h para buscar maiores informações ou mesmo levar seus comprovantes de renda e informações necessárias para realizar a declaração.

A ação foi idealizada pelos alunos do Curso de Ciências Contábeis, que serão responsáveis pelo informe com companhamento dos professores.

Para o contabilista e vereador pedreirense Otacílio Fernandes, é mais uma grande iniciativa em que a Faesf abre as portas para uma ação desse nível, desta vez na área contábil, onde alunos terão a oportunidade de atender a demanda de usuários do IR fazendo a Declaração a custo zero.Com isso os alunos estão praticando e exercitando as atividades que aprenderam no curso.

"Vejo como uma iniciativa louvável por parte da instituição Faesf, em abrir essa oportunidade para aqueles que ao invés de procurar um escritório de contabilidade e pagar pelo serviço, procure a Faesf e através de um acadêmico de Ciências Contábeis faça a sua Declaração a custo zero", frisou Otacílio Fernandes. 

1 comentários:

  1. Olá Companheiro!?
    passando para acompanhar o seu trabalho
    percebo que o meu link ainda esta com
    o link velho, assim ele não atualiza.
    Favor substituí-lo por este: www.blogdoraymundojose.com.br
    Ficarei muito agradecido e a recíproca será verdadeira
    Aguardo

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.