VINICIUS LOURO PARTICIPA DE LANÇAMENTO DO MUTIRÃO IDH DE FLÁVIO DINO



Vinicius Louro Acompanha Governador Flávio Dino no Lançamento do Mutirão IDH em São Luís

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) e Raimundo Louro estiveram na manhã desta sexta feira (06) na Passarela do Samba, Anel Viário. em São Luís para o lançamento do Mutirão IDH do governo Estado. 

Flávio Dino apresentou os caminhões da Casa da Cidadania que estarão presentes em nove dos 30 municípios já na próxima segunda-feira (09). Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, deputados estaduais estiveram presentes no início do mutirão, além de secretários de governo.

As dez secretarias e órgãos que compõem o Comitê Gestor do Plano Mais IDH organizaram a oferta de serviços que vão compor o ‘Mutirão Mais IDH’. Além das ações iniciais o governo prevê que até o fim do ano, programas como o ‘Escola Digna’ para superação de escolas de taipa ou de palha, ‘Força Estadual de Saúde, que reforçará a atenção básica e o ‘Programa de compras governamentais’ que reforçará a renda nos municípios que foram implantados.

Na ocasião, o governador assinou também Ordem de Serviço do projeto executivo da ponte Central-Bequimão.

“O mutirão trará ações de cidadania e possibilitará a comunidade exercer os direitos civis e sociais que permitirão uma melhor qualidade de vida a todos os maranhenses se estendendo aos serviços de saúde básica”, afirmou o governador.

Para o deputado Vinicius Louro o governador Flávio Dino em apenas três meses de gestão mostra toda a sua preocupação com a qualidade de vida do povo. “Parabenizo ao governador Flávio Dino pela nobre iniciativa e preocupação com o povo do Maranhão. Não tenho dúvidas que iniciativas como essa do Governo do Estado servirá para que com cooperação de todos possamos diminuir o alarmante IDH do nosso Estado.”, ressaltou o deputado Vinicius Louro.

Valtervi Passos - Ascom
 
Está semana a equipe MUTIRÃO IDH deve visitar 03 municípios da Regional de Pedreiras
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.