REVOLTA: POPULAÇÃO DE LIMA CAMPOS ESTÁ NA CAPTURA DE MANIACO QUE ESTUPROU E MATOU UMA MENINA DE 9 ANOS, DEFICIENTE AUDITIVA.


Um crime bárbaro com marcas de crueldade aconteceu na madrugada de sabado para domingo (15) na cidade de Lima Campos.

Uma criança, de 9 anos que sofria com deficiência mental foi encontrada morta com sinais de espancamento e possivelmente vítima de abuso sexual.

O corpo foi encontrado por volta das 09h da manhã deste domingo no quintal da própria avó, possivelmente jogado lá pelo o assassino.

O pedreiro Erivam conhecido por (Curu) estar foragido e é suspeito de ter violentado e matado a vítima, a avó de Samile conta que ela já havia demostrado medo do acusado.

Segundo informações a polícia civil prendeu um suspeito em Peritoró que correspondia com a descrição do acusado, mas ao apresentar documento a policia constatou que não se tratava do assassino.

BLOG DO robsonreille

2 comentários:

  1. Ninguém comenta nada. Alguém sabe dizer se já prenderam o filho da p que fez isso com a criança? porque aqui em S. A. Lopes as pessoas sabem que foi o padrasto dela e que prenderam imediatamente, mas pelo visto não foi o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  2. Até onde eu sei ainda não prenderam o cara é não foi o padrastro não .a suspeita tá no vizinho q está foragido pois encontraram documentos dele em direção onde estava o corpo da criança

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.