PEDREIRAS: O REI MOMO MANDA AVISAR!


Nesta manhã, 04 de fevereiro, o prefeito de Pedreiras Totonho Chicote, direto do gabinete no Palácio Municipal concede entrevista a membros da imprensa local e fala de diversos assuntos que tem ocupado a mídia nos últimos dias em Pedreiras. Vejamos!

PREFEITURA PAGA SALÁRIOS ATRASADOS

Totonho Chicote anuncia o pagamento dos servidores ativos e inativos, que vinham tendo proventos depositados de forma irregular, desde outubro de 2014. O prefeito anuncia que está pagando nesta data, de forma antecipada, os servidores da Educação. 

PREFEITO TOTONHO PEDE DESCULPAS AOS PAIS DE FAMÍLIA POR TER ATRASADO SALÁRIO

Visivelmente consternado, até mesmo emocionado, o prefeito pede desculpas à população de Pedreiras, pelas falhas e contratempos causados até o momento, garante também que, não, mas, haverá problemas com pagamentos. Totonho afirma que as perspectivas futuras são muito boas e até abril deste ano, o município ganhará mais estabilidade em suas contas.

SOBRE O PROTESTO DOS SERVIDORES NAS RUAS 

O prefeito diz que os servidores foram às ruas com razão. Em suas palavras diz: “Todos são pais de família. Salário é alimento. Atraso nunca mais”.

OBRAS NA CIDADE

O prefeito Totonho Chicote destaca os principais feitos a serem inaugurados este ano:
  • 04 Unidades Básicas de Saúde
  • 01 Centro de Referência de Assistência Social – CRAS
  • 01 Hospital Municipal e Reforma
  • Entrega da Ampliação e reforma do Hospital Geral.
  • Entrega do Mercado do Peixe
  • Construção do Centro Comercial (Calçadão)
  • Entrega do IFMA
  • Entrega do Memorial João do Vale
  • Construção de 03 Quadras de Esporte
  • Aplicação de 30 km de asfalto 
  • Inicio da construção das 300 primeiras casas de 1000 do Programa “Minha Casa Minha Vida”
PREFEITO TOTONHO CHICOTE FALA SOBRE REALIZAÇÃO DO CARNAVAL

Com o pagamento dos servidores do Município, o Totonho Chicote diz que está mais aliviado para realizar o tradicional Carnaval de Pedreiras e garante que a festa vai ser grande, a melhor do Maranhão.

7 comentários:

  1. 70% DESSAS OBRAS SAO DO GOVERNO FEDERAL BNDES... ou seja, O IFMA, OS 30KM DE ASFALTO, AS 300 CASAS DO MINHA CASA E O HOSPITAL ENTRE OUTRS.... SAO TODAS DO GOV.FEDERAL... O PT LIBEROU ESSES RECURSO PARA DA UM PESO A CAMPANHA DO LOBÃO FILHO ( DETONADO NA URNAS) COMO O MESMO N GANHOU...AS OBRAS PERMANECERAM,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, AI ESSE PREFEITO IGNORANTE QUER TOMA POSSE DAS OBRAS ,,,,pensando ninguém percebe isso
    VERGONHOSO PREFEITO DE PEDREIRAS

    ResponderExcluir
  2. Avante totonho... faça o que o outro prefeito nao fez... e nao dê dinheiro pro klebinho pra ele ficar com raiva.

    ResponderExcluir
  3. Avante totonho... faça o que o outro prefeito nao fez. Enchugue mesmo as contas tire os funcionários fantasmas e nao dê dinheiro pro klebinho. .. manda ele trabalhar...

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeito é o pior da história de Pedreiras. E o mais irresponsável de todos os tempos. Gostaria tanto que ele fosse candidato a reeleição pra ver quem está com a razão; se ele ou o povo!

    ResponderExcluir
  5. Prefeito Totonio, do dizer para o fazer, são 199 léguas de distancia. E só até aqui, tu já provar-te que é´um político sem futuro, tu será feliz se terminar esse mandato.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.