NÃO É O MOMO, MAS É O REI DA FOLIA


Sem perder a tradição de “foliento”, mais uma vez o ex-deputado Raimundo Louro, ainda aproveitando emendas do orçamento estadual do ano de 2014, fez uma fezinha para os blocos carnavalescos de Pedreiras, Trizidela e mais uma penca de cidades do Maranhão. 

Como o Governo do Estado, este ano, está soltando recursos na base no conta gotas, e Flávio Dino não permitiu muita gastança com carnaval, os municípios estão tendo que se virar. Raimundo Louro e o deputado Vinicius Louro estão se virando para tentar ajudar os 49 municípios onde Vinicius obteve votação.

Esta semana na residência do empresário Raimundo Louro, acompanhamos o trabalho de entrega do dinheiro aos blocos carnavalescos de Pedreiras e Trizidela do Vale. Falamos com Raimundo Louro que nos confirmou que a ajuda para o este carnaval já foi acertada para vários municípios. Veja alguns: Lima Campos, Bernardo do Mearim, Esperantinópolis, São Raimundo do Doca Bezerra, Lago dos Rodrigues, Igarapé Grande (Cariri), Arari, Paço do Lumiar, São José de Ribamar, São Luís (02 escolas da samba) e até em Barreirinhas (em parceria com o deputado Wellington do Curso) onde não iria haver.





1 comentários:

  1. Pão e circo. Só faltou o leite! Realmente o povo merece mesmo os políticos que têm.

    Marmita

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.