INFORME DO 19º: PM RECUPERA VEÍCULOS E PRENDE ASSALTANTES


PM RECUPERA 02 VEÍCULOS ROUBADOS EM IGARAPÉ GRANDE.

A patrulha PM da cidade de Igarapé Grande, recebeu denuncias acerca de uma caminhonete Fiat Strada branca, que seria oriunda de roubo e se encontrava na rua Leopoldina, centro de Igarapé Grande. Ao ser informada pelo sr. Franklin Magalhães Paulino, que havia feito negocio com o referido veiculo, mas ao desconfiar que se tratava de produto de roubo desfez o negocio com o sr. Jose Antonio da Conceição, morador do povoado Barraquinha, Lago dos Rodrigues-MA. 

Após buscas o veiculo foi encontrado juntamente com o sr. Jose Antonio da Conceição, e foi constatado que o veiculo era produto de roubo. Em situação semelhante, a mesma Guarnição PM foi também informada de uma motocicleta suspeita que se encontrava na rua das laranjeiras, centro. Foi encontrado o sr. Jose carlos damasceno dos santos, que relatou também ter feito negocio com a motocicleta, mas que desfez ao saber que se tratava de produto de roubo e informou o paradeiro do proprietário. Chegando a Av. Madalena, bairro Madalena, foi encontrado a motocicleta e o sr. Ataide Fernandes de oliveira, sendo feita as averiguações também foi constatado roubo da motocicleta. Em ambos os casos foram conduzidos a Delegacia Local, onde o fato foi levado ao conhecimento da autoridade competente, para que fossem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.



PM CAPTURA ASSALTANTE DE BANCO EM LAGO DA PEDRA.

A Gu PM de Lago da Pedra, comandada pelo 1º Ten Oliveira, acionou dois policiais militares de folga e começaram a fazer um serviço “velado” na intenção de capturar o indivíduo conhecido como “Rock”, que estava, segundo informações, em um bairro da cidade. Ao fazer rondas no bairro Serra Dourada percebeu-se que no “Bar do Neguinho” havia uma movimentação estranha e que ali estariam várias pessoas em atitudes suspeitas.

Foi avistado o elemento “Rock”, pois o mesmo encontra- se com o braço esquerdo bastante machucado (projétil alojado no braço) desde o ano passado quando o mesmo foi alvejado em confronto com a PM na tentativa frustrada de explosão em caixas eletrônicos em Lagoa Grande- MA e ao perceber que havia poucos Pm’s, foi determinado que a outra guarnição de serviço viesse no apoio, juntamente 02 (dois) policiais civis.

Foi feito um planejamento de incursão no referido local e ao entrar com a quantidade de 10 (dez) policiais e rapidamente conseguiu-se cercar toda área, mas vários suspeitos evadiram-se do local, inclusive, com armas de fogo, havendo troca de tiros no local, mas ninguém ficou ferido. Foi preso somente o “Rock” e o mesmo não estava armado, apenas os comparsas que conseguiram fugir estariam com um revólver. Contra o mesmo tem um mandado de prisão em aberto por homicídio e é investigado também em participar em várias execuções que aconteceram em 2014 pois o mesmo faz parte de uma facção criminosa “PCM” e segundo informações estaria “eliminando” os donos de boca de fumo que não quisessem trabalhar para a tal facção.

A quantidade de homicídios pode ultrapassar o número de 05 (cinco) ao longo desses dois anos, além de muitas motos foram roubadas também por esse elemento. Antes de apresenta-lo na delegacia o mesmo foi levado até o hospital para fazer curativos, pois estava com várias escoriações devido as quedas sofridas na tentava fugir pelo telhado de uma residência.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.