Deputado Vinicius Louro Vai a SINFRA Cobrar o Asfaltamento da Estrada de Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga


O Deputado estadual Vinicius Louro visitou a Secretária de Estado de Infra Estrutura – SINFRA e acompanhou de perto o andamento dos convênios que foram assinados na gestão do deputado Raimundo Louro. Na visita a SINFRA com o ex-deputado Raimundo Louro e secretário- adjunto de obras rodoviárias, Samuel Gonçalves, o parlamentar tratou sobre o andamento da obra de asfaltamento da estrada que liga o município de Trizidela do Vale à cidade de São Luís Gonzaga que foi prometida por muitos governos, mas nunca saiu do papel.

“Reafirmo este compromisso que foi feito pelo meu pai Raimundo Louro, estou dando continuidade na luta por esse asfalto, tenho muita fé que iremos dar a boa notícia do início das obras daquela estrada tão importante para a população daquela região”, declarou o deputado estadual.


Na visita a Secretaria de Estado, o parlamentar obteve ainda uma boa notícia para os trizidelenses sobre a Avenida Zezinho do Padre com previsão para ser concluída nos próximos dez dias. Para Raimundo Louro mesmo após ter concluído o seu mando de deputado estadual, é necessário acompanhar o andamento dos convênios que foram assinados para que obras sejam iniciadas.

“Continuo meu trabalho em favor do povo da minha região, estou aqui acompanhando a tramitação dos convênios e como está o andamento das obras que são importantes para a população”, disse Raimundo Louro.

1 comentários:

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.