SÁBADO: POLÍCIA, BANDIDOS, ASSALTOS, BALEADOS E MORTOS EM PEDREIRAS

O sábado está agitado em Pedreiras. Assaltos, gente baleada, facada e morte marcam o 24 de janeiro  na Princesa do Mearim.

Hoje por volta das 17:30, no bairro do Diogo, um homem foi morto a tiros: José Antonio Campanha da Silva, morador da Rua do Campo da Boiada,  foi morto por Edivaldo, mas conhecido por Bigode. Segundo relatos de vizinhos à polícia, os homens estariam envolvidos em uma possível rixa amorosa; José Antônio teria ido tomar satisfações com Bigode, mas este, desferiu dois tiros à queima roupa.

A polícia trabalha com a suspeita de crime passional. 


E, por volta das 20 horas, na MA-122, nas proximidades do Café Mamoré, Marcos José Bispo de Andrade Junior, que está em liberdade condicional, ao retornar ao Centro de Ressocialização de Pedreiras para sua pernoite, foi alvejado com um tiro na barriga, que varou pelas costas. Segundo um motorista que passava no local, uma motocicleta Honda Titan vermelha estava caída à margem da pista e com uma pessoa deitada do lado. Ao retornar o veículo no intuito de verificar e socorrer a vítima, instantes depois, e com auxilio de outros motoristas, encontraram apenas a motocicleta e um par de chinelos. Procuram a o rapaz que estava caído por todo perímetro, sem exito. Minutos depois, ouviram gritos de vozes dentro do mato: eram dois homens trazendo Marcos José, já baleado, vomitando e gemendo de dor.

Na confusão e em meio a desconfiança de um possível assalto, todos saíram do local, ficando apenas os dois rapazes que saíram do mato e um motociclista, que se desentendeu com os homens que carregavam o baleado.

Aguarde, nas próximas postagens publicaremos um vídeo gravado no momento que os homens saem do mato e a chegada da polícia no local.

Marcos Bispo foi levado ao Hospital Geral de Pedreiras, onde foi atendido e encaminhado com muitas dores no abdome e pescoço para Peritoró, onde deve passar por uma cirurgia de emergência.

Local onde ocorreu o disparo - MA 122, próximo ao Café Mamoré

1 comentários:

  1. CAMPANHA CARLINHOS DO BLOG NA ACADEMIA DE LETRAS DE PEDREIRAS JÁ. QUEM CONCORDA? DEIXE O SEU VOTO

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.