KLEBINHO X ROGÉRIO: "CHIQUEIRO" ESTÁ DANDO O QUE FALAR!

Incompetente !!!! Assim começa mais um round do UFC Pedreiras. Klebinho Branco descatita para cima de Rogério e o Governo Totonho. Veja:

A desfaçatez desse imbecil é maior que a imprudência que também lhe é peculiar.

Quando da venda do hospital, meu irmão, entregou o prédio em pleno funcionamento!

A incompetência aliada a corrupção destrói até os mais sólidos castelos!

Os recursos que já foram disponibilizados ao município via governo do estado em dois convênios, dariam para adquirir trez vezes esse mesmo prédio, no entanto, esses recursos foram corroídos pela má fé e total falta de compromisso dos gestores que os administraram.

O desespero desse incompetente é mostrar serviço ao seu patrão o prefeito calote! Em nenhum momento podemos observar sua preocupação com o povo, seu verdadeiro patrão.

É uma lástima mesmo!

E tem mais, esses convênios só foram liberados porque o prédio é patrimônio municipal.

A gang que esse energúmeno fazia parte tentou a todo custo vender um hospital que era briga de herança, onde até falsificação de assinaturas foram detectadas.

3 comentários:

  1. Afinal, esse discursos é de quem mesmo? O autor da matéria se equivocou, pois no início passa a ideia que as palavras é do "dono" da rádio. Só que no final, pelo teor, não parece mais sê-lo, e sim, do veterinário secretário. Vai entender isso!!!!!

    Atento

    ResponderExcluir
  2. a prática da politicagem "um pra eu, um pra mim, um pra eu e talvez só um pra tu" tá fazendo muita gente ficar indignada e perder a compostura que nunca teve. Leitão que perde o peito da porca é o que mais chora.

    ResponderExcluir
  3. dificil saber quem eh o mais ruim dos dois

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.