INFORME DO BATALHÃO: 19º BPM CAPTURA SUPOSTO MEMBRO DE FACÇÃO CRIMINOSA.

A Força Tática do 19º BPM em Pedreiras realizou na manhã do dia 08/01/2015, a captura de um indivíduo suspeito de ser membro de uma facção criminosa da Capital.

Roniele da Silva Feitosa, de 18 anos de idade, residente na Rua do Tamarindo, em Trizidela do Vale, foi avistado pela Guarnição, próximo ao “Bar do Negão”, no centro. O mesmo foi reconhecido por ser suspeito de ter participado no ultimo dia 04/01/2015 na morte de FABIO SENA DA SILVA, 31 anos e tentar contra a vida de FERNANDO SENA, irmão da vítima.

No momento da abordagem, o acusado tentou despistar a PM dando um outro nome, mas como já tinham feito o levantamento sobre o suspeito, não houve dúvidas de quem se tratava. No Quartel da PM, o mesmo confessou a participação nos crimes de que é acusado, bem como relatou a participação de outros envolvidos. O acusado ostenta um corte de cabelo com as iniciais da facção criminosa “PCM”.

Após a condução à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, o acusado foi apresentado a autoridade policial, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

 
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.