BOMBA NA PEDREIRAS! VEREADOR ELCINHO ROMPE COM GOVERNO TOTONHO


Em  um comunicado agora pouco no facebook, o então vereador da base governista de Totonho Chicote, anuncia seu desligamento do grupo do prefeito. LEIA ABAIXO NA INTEGRA O COMUNICADO DO VEREADOR.

"Uso neste momento esta rede social para comunicar o meu rompimento com a administração Municipal de Pedreiras. Esta foi uma decisão gestada há meses, reconheço que adiei por várias vezes, mas, chega um momento que a coisa fica insustentável. Como líder de governo, procurei ajudar a administração da melhor forma possível, fui amigo,dialoguei com sindicatos, consegui emendas parlamentares fato inédito em Pedreiras,fui além do que minhas incumbências permitem.... dei minha contribuição à administração. Desejo que as coisas mudem verdadeiramente, não sou de guardar mágoas e nem serei irresponsável como certos setores da mídia que desejam mesmo é que as coisas desandem e que nada dê certo, esta é a verdade. Posso até acreditar que as coisas não vão mudar,e estou saindo por isso... mas, nunca irei querer que não dê nada certo, infelizmente poucos pensam assim...e este é um dos males que corroem a política. Saio de cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido.

Vereador Elcinho, Professor, Graduando em direito e Presidente do PTC (Partido Trabalhista Cristão) de Pedreiras."

7 comentários:

  1. Atitude louvável deste jovem gostei de ver

    ResponderExcluir
  2. No meu ponto de vista, nenhuma novidade! Com certeza o meu nobre amigo vereador deve ter ficado insatisfeito com algo que talvez não lhe trouxesse benefícios pessoais: seria a não escolha da esposa para a secretaria de assistência social? Saiu como gente grande, sem atacar, colocar os podres na mesa e sem fazer o que faz alguns meios de comunicação irresponsáveis, que só sabe falar mal e nunca enaltece o que o administrador perdido, às vezes, faz. Nenhuma novidade e nem chega a ser bomba porque só está ainda nesse governo duas categorias de gente: a que precisa do emprego e a que está se dando bem. Na política tudo é normal e vai ser sempre assim. Quem não está satisfeita com a não divisão do bolo, vai cair fora na primeira oportunidade. Veja o que está acontecendo em Trizidela do Vale! Agora são 5 vereadores contra o homem, faltando apenas dois para quem sabe cassá-lo. É, Chicote, a coisa está ficando feia para você. As previsões de mãe Dinah dizem que você não chega até o fim de 2015.

    Analista

    ResponderExcluir
  3. O povo tá sabendo a verdade é que o veriador não conseguiu enplacar sua mulher na mamata d cargo deixado vazio pela Carla Melo. Essa turma é assim só trabalha na base do toma lá da cá. Triste isso.

    ResponderExcluir
  4. Foi só porque não deram a Sec. de Assistência Social pra mulher dele. Esses vereadores são um bando de traíras egoístas, nepotistas e ambiciosos.

    ResponderExcluir
  5. O PREFEITO CHICOTE CERTAMENTE JÁ FAZ PARTE DA HISTÓRIA DE PEDREIRAS COMO O PIOR DE TODOS OS TEMPOS. E PELO ANDAR DA CARRUAGEM NÃO EMPLACA SEU MANDATO ATÉ O FINAL. UM PREFEITO SEM LIDERANÇA SEM FORÇA SEM COMANDO SEM NADA A OFERECER A SEU POVO. E AGORA SEM SEU LÍDER DE GOVERNO NA CÂMARA MUNICIPAL.

    ResponderExcluir
  6. Agora que Elcinho rompeu com Tototnho Chicote, segunda-feira o Tribuna vai começar a falar bem dele. Aposta quanto?

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.