TONY GUERRA: UMA FOTO E UMA GRANDE POLÊMICA

Acompanhe o debate no FACEBOOK: http://on.fb.me/1wcmHNU

O cantor da Banda Forró Sacode, Tony Guerra, que realizou grande show neste último final de semana em Pedreiras, foi fotografado andando em uma motocicleta. A foto que está rodando por muitos celulares e nas redes sociais, está gerando muita polêmica, pois o cantor aparece sem capacete conduzindo uma moto pop 100 Honda, que pertence ao produtor cinematográfico Rwanyto Oscar, que hoje mora e trabalha em fortaleza produzindo clips musicais e na produção de shows de forró.

Segundo informações colhidas pelo BLOG, Tony Guerra não estava simplesmente passeando pela nossa bela Pedreiras. Tony estaria gravando um clip da música "SHINERAY", que faz referência a esta marca que produz motocicletas de baixo custo e muito popular no estado do Ceará.

BAIXA O CD PROMOCIONAL E OUÇA A MÚSICA "SHINERAY" 

3 comentários:

  1. Um clip que mostra um motociclista sem capacete, feito por uma pessoa famosa entre os jovens.... Que produtor é esse sem noção...

    ResponderExcluir
  2. Esse produtor irresponsável que ficou com os vídeos dos 80 anos de João do Vale e até hoje não deu nenhuma satisfação.

    ResponderExcluir
  3. Esse irresponsável Rwanyto Oscar quando da comemoração dos 80 anos de João do Vale, foi convidado pela comissão comemorativa para produzir um documentário sobre o evento, e por conta desse serviço "profissional" amador, recebeu passagens de avião de Fortaleza a Teresina e volta, e mais as despesas diversas, bem como um valor simbólico pelo trabalho que iria realizar, no entanto esse rapaz até hoje sumiu e nunca deu sequer uma satisfação quanto as filmagens do evento. Liguei inúmeras vezes mas esse irresponsável nunca atendia as minhas ligações! Infelizmente esse "produtor" agindo assim as portas irão se fechar, inclusive tinha indicado o mesmo ao cantor e compositor Tom Cleber que chegou a ligar para ele, mas depois desse ocorrido duvido que ele voltará a ligar e assim muitos outros deixarão de ligar para obter seus serviços. Fica aqui a minha indignação com esse Pedreirense de quem eu tenho vergonha e não prezo mais de sua amizade. Já que não realizou o documentário, tenha pelos menos a dignidade de devolver as filmagens do evento.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.