PEDREIRAS: HÁ ESPERANÇA! PROJETO "TODA CRIANÇA FELIZ"


Pedreiras é uma cidade abençoada por ter grandes pessoas e grandes ideias, e, mesmo cheia de dificuldades em todos os setores da sociedade, ainda pode contar com ações em defesa da comunidade, promoção humana e resgate da dignidade.

Neste final de semana fomos convidados a conhecer e participar do "Projeto Social Toda Criança Feliz" - ficamos maravilhados com o que vimos.  O projeto idealizado pelo Professor Markus Krause, é digno de grande atenção e apoio de toda sociedade.  Markus, que nos concedeu entrevista, conseguiu de forma inteligente e determinada, mobilizar uma grande equipe multiprofissional para dar todo o apoio e assistência que uma criança precisa e com o apoio voluntários da comunidade, conseguiu transformar horas de diversão e alegria em eternos momentos mágicos.

O projeto, neste sábado, 13/12, realizou sua sétima edição no Colégio Oscar Galvão, teve seu lançamento no Povoado Angical e também ações no Bairro Novo Seringal, Povoado Barriguda do Insono,  Bairro do Diogo e até mesmo no Hospital São Marcos em Teresina, PI. 

O projeto, que tem a proposta básica de levar alegria, principalmente a crianças carentes,  realizam distribuição de brinquedos, fornecem lanches, contam histórias, promovem brincadeiras e muita atividade para preencher este dia tão especial.

Professores, médicos, enfermeiros, palhaços, educadores físicos, profissionais das mais diversas áreas participam voluntariamente para fazer desse dia, um dia inesquecível para cada criança. 

Parabéns ao professor Markus Krause e a todos que participam deste grande projeto que leva esperança e apoio para quem precisa. 

"Toda criança feliz!" Esse é o projeto social do Prof. Marcus Krause, que neste mês faz 01 ano, ao qual me integrei hoje como voluntário, e passei a manhã toda com eles consultando as crianças, mães, tias e avós, com o objetivo de prevenir essas crianças de caírem no mundo das drogas, do crime e da prostituição. Muita alegria e amor ao próximo! Parabéns, professor! Admirável e louvável atitude a sua e de sua equipe!", escreveu o médico Allan Roberto em seu perfil no Facebook.

VOCÊ TAMBÉM PODE AJUDAR! ACESSE: PROJETO TODA CRIANÇA FELIZ e curta a fã page do projeto.

ASSISTA A ENTREVISTA ABAIXO


ENTREVISTA DO PROFESSOR  MARKUS KRAUSE E DO MÉDICO ALLAN ROBERTO.

FOTOS DA 7ª EDIÇÃO DO PROJETO REALIZADA DO COLÉGIO OSCAR GALVÃO






   








VÍDEO DA AÇÃO

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.