CORRE ZÉ, VEM VER O ZÉ! ATÉ O GOVERNADOR VEIO VER O NATAL SOLIDÁRIO DE PEDREIRAS



O vídeo acima faz um mix e mostra os momentos da chegada do atual Governador do Maranhão e chegada do Papai Noel. Os dois chegaram em helicópteros diferentes, quase no mesmo instante e pousaram bem próximos um do outro - não sabemos se havia algo combinado; no entanto, o fato gerou bastante burburinho, tanto até, que fizeram surgir comentários de que o governador não seria "bem-vindo" na realização do evento do Natal Solidário. 

No vídeo podemos ver a entrada do governador do Maranhão, Arnaldo Melo, acompanhado pelo prefeito de Pedreiras Totonho Chicote, o deputado estadual Raimundo Louro e do deputado eleito Vinicius Louro e suas comitivas, que, sem qualquer manifestação mais acalorada por parte do público, adentraram ao campo onde permaneceram até que fossem anunciados.

Arnaldo Melo, dentre os "invasores" foi o único que se pronunciou, fato respeitado pelos organizadores por ser autoridade  mor do Estado.

No vídeo podemos assistir na integra o pronunciamento final de agradecimento do Juiz Marco Adriano, além entrevistas com políticos e participantes do evento. 

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.