CHICO DA TV FORA DA TV?


Hoje dia 30 de outubro de 2014, estou deixando o cargo de diretor geral da TV RIO FLORES, cargo este que ocupei durante quatro anos, iniciamos em novembro de 2010 e estamos chegado ao fim em 30 de outubro de 2014.

Quero aqui agradecer ao meu antigo sócio Dr. Gabriel Vieira, quero agradecer a minha amiga Fátima Vieira que hora respondia pelo Gabriel, e por último agradeço o convite do Deputado Raimundo Louro, o mesmo me convidou para essa empreitada em outubro de 2010, agora é o momento de parar, é chegada a hora de dizer Adeus, a minha contribuição aqui com esta empresa chegou ao fim.

As pessoas que acreditaram no nosso trabalho, muitíssimo obrigado, aos meus amigos, que nunca tratei como meus funcionários, valeu pela ajudar, sempre digo que nós juntos formamos uma grande família, e chegou a hora de buscar novos horizontes, deixo a emissora, não por briga, deixo por convicção, creio que o altíssimo me preparou algo especial, não só para mim, eu creio que o soberano tem algo diferente e especial para nós!

Trajetória

Em 1991 cheguei em Pedreiras, na época eu tinha 15 anos, morava sozinho, fui vendedor de tomates na feira em pedreiras, fui ajudante de carpinteiro na oficina do senhor Jaílson, em 1993 passei a morar na casa de Dona rita da Farmácia, vendia leite todas as manhãs, e depois ajudava na loja Santa Rita Construções, em 1994 passei a gerenciar uma equipe de vendedores e administrar a rede de lojas, que já não era mais só uma, e sim duas uma em Pedreiras e outra em Bacabal.

Em 1995 deixei o grupo Santa Rita Rita e fui trabalhar na serigrafia do senhora Camargo, com o grande artista Balbino, lá tive a oportunidade de ajudar na confecção da capa do livro S.O.S libertação, ajudei no aperfeiçoamento do brasão e da bandeira de Trizidela do Vale.

Em 1997 passei a fazer parte da equipe do sistema cidade de comunicação, na época entrei como digitador do jornal, Notícias da Cidade, fui a convite do amigo Simplício Araújo, em 1998, fui registrado como o segundo funcionário da TV CIDADE, ja como editor de áudio e vídeo daquele emissora.

Em 2002, deixei a TV CIDADE e juntos com Raimundo Louro fundamos a TV RIO VALE, diferente de todas com inovação, programas diferenciados, com a melhor equipe da tv local.

Em 2003 em companhia da amiga Katyane Leite, e do poeta moisés Abílio, fundamos o Jornal Cidades e Notícias.

Em 2010 deixei a TV RIO FLORES, e a convite da então deputada Fátima Vieira, e do ex. prefeito Raimundo Louro, resolvi me tornar sócio administrado da TV RIO FLORES


Em 2013 fui secretário de Cultura do município de Pedreiras, hoje sou o atual secretário de esportes de Trizidela do Vale.

Por acreditar em dias melhores, por querer ser sempre útil a comunidade, é que venho de publico pedir aos novos sócios do SISTEMA DE COMUNICAÇÃO RIO FLORES LTDA.

Através deste e por motivo de ordem particular, em caráter definitivo e irrevogável, peço demissão do cargo que ocupo nessa empresa desde a data de NOVEMBRO DE 2010.

Tendo interesse em retirar-me do serviço imediatamente, solicito a dispensa de quaisquer formalidades, especialmente do cumprimento do aviso prévio legal.


Trizidela do Vale, Ma 30 de outubro de 2014

Francisco Rodrigues Morais Filho

3 comentários:

  1. Afinal, o rapaz é sócio da empresa ou era empregado?

    ResponderExcluir
  2. Boa pergunta, se ele era sócio ou empregadoEle pousava de sócio do louro! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.