POR FAVOR, DEVAGAR E MAIS ATENÇÃO NO TRÂNSITO!


Por: Joaquim Filho

É notório que os condutores de veículos motorizados não estão respeitando a contento as Leis de trânsito e, com isso, causando grandes prejuízos e transtornos na vida social da cidade. Ninguém respeita ninguém; as pessoas não respeitam as Leis, as autoridades e, sequer tem a consciência que devem respeitar pelo menos a sua própria vida.

Hoje (07) pela manhã, sob o comando do Tenente Vasconcelos, a Polícia Militar de Pedreiras realizou um trabalho educativo, no sentido de pedir aos condutores de veículos, a gentileza de serem mais passivos, educados e pacientes no trânsito, pois, segundo o Tenente Vasconcelos, a pressa não leva a lugar algum e só causa danos físicos, morais e materiais às pessoas que estão trafegando todos os dias nas ruas.

Muitas vidas já foram ceifadas em detrimento a um trânsito caótico e desrespeitoso que temos em nossa cidade; mas, se as pessoas começarem a ter consciência que o erro não está no trânsito, e sim, nas pessoas que o fazem, essa triste realidade poderá mudar.

Pelo visto, não estão respeitando nem a frente da Delegacia de Polícia Civil e do Quartel de Polícia Militar.

Vídeo: Joaquim Filho

1 comentários:

  1. so no maranhão que um motoqueiro passa nas barbas da policia com um garupeiro sem o uso do capacete e ainda idoso. ta explicado porque 70% dos maranhenses votaram na dilma.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.