LIMA CAMPOS: JAÍLSON FAUSTO, SERÁ QUE VAI SER JAÍLSON DO GÁS?


LIMA CAMPOS, TERRA DO PREFEITO JAÍLSON FAUSTO AGORA É TAMBÉM A TERRA DO GÁS.

Por Joaquim Filho

Hoje pela manhã quando nos dirigíamos para a cidade de Capinzal do Norte, na companhia do empresário Paul Getty, da Classe Construções Ltda., e do jovem Alexandre Seabra, da empresa Alpha Locadora, quando de repente avistamos dentro do mato, na margem direita da MA que liga Pedreiras à Lima Campos, e por curiosidade adentramos a área restrita da empresa OGX que há tempo vem pesquisando a existência de Gás nas terras limacampenses, que agora é uma realidade.

Como se pode constatar de perto, em um furo de reportagem e de forma exclusiva, conseguimos fazer imagens desse espetáculo da natureza, desse fenômeno que só constatando de perto é capaz de ver o gás jorrando dos poços e soltando uma tocha de fogo numa altura de 50 metros.

Impressionante, é que todo o local, com a queima do gás, há uma temperatura quase que insuportável, que não sabemos como os trabalhadores conseguem ficar tão próximo e realizar o trabalho que está sendo feito, a extração do gás em terras da cidade de Lima Campos.

Indubitavelmente, com essa exploração de gás em Lima Campos, a cidade com certeza terá mais qualidade de vida, pois com isso, o município passará a arrecadar mais impostos que trarão benefícios para a cidade.

Confira com exclusividade as imagens que fizemos nessa manhã do dia 26 de outubro. Podemos agora dizer que Lima Campos está a todo gás.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.