Deputado dos Militares reúne com lideranças


O deputado eleito Roberto Campos Filho, o Cabo Campos (PP), realizou na sexta-feira (10) uma reunião com lideranças militares de todo o Maranhão.

A reunião realizada na Associação dos Inativos, no Angelim, congregou militares que foram candidatos a deputado e os presidentes das Associações de todo o Estado.

Segundo o deputado Cabo Campos, a ideia é discutir o plano de ação parlamentar. "Nós estamos reunidos hoje para agradecer o apoio dos companheiros e irmão em todo o Estado. Além disso, já estamos discutindo a nossa linha de ação que será voltada para defender os interesses da categoria na Assembleia Legislativa, porque dessa forma, tendo a Polícia mais forte, com homens melhor assistidos, teremos uma melhor prestação de serviço para a sociedade maranhense na área da segurança", disse o novo deputado.

Cabo Campos tem 46 anos, é natural do Rio de Janeiro mas ingressou na Polícia Militar do Maranhão em 1992. Foi um dos militares mais atuantes no movimento reivindicatório de 2011, quando os militares acamparam por vários dias na Assembléia Legislativa. A sua atuação e a a participação em diversos movimentos populares de São Luis, o credenciaram a ser eleito por 19.297 eleitores.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.