COIFE ODONTO: Uma História de sucesso!


Em 1993, nasceu a Coife Odonto, devido a necessidade da população na busca de tratamentos odontológicos com qualidade e preços acessíveis. Com 20 anos de mercado e mais de 60 clínicas franqueadas no território brasileiro e uma das maiores Operadoras de Planos Odontológicos do país. 

A marca Coife Odonto cresceu e se estabeleceu no mercado, conquistando credibilidade e reconhecimento pela qualidade dos serviços prestados ao preço acessível.

Mesmo sendo uma empresa jovem já se consolidou no mercado, e seu sucesso tem sido tão expressivo que fez nascer a empresa Coife Odonto Franquias, cujo a expansão vertiginosa, a cada mês, tem se fortalecido ainda mais.

A COIFE ODONTO pretende levar aos seus usuários assistência odontológica com qualidade, comodidade e principalmente preços justos.

O Centro Odontológico Integrado Familiar e Empresarial é voltado para o atendimento integrado de todas as especialidades odontológicas cuidando de toda a família e oferecendo também serviços corporativos.

A COIFE ODONTO deseja crescer junto com a sociedade, oferecendo sempre um trabalho justo e honesto.

O presidente da COIFE ODONTO, Luciano Magalhães, recebeu o Prêmio de Excelência em
Franchising em três anos consecutivos: 2011, 2012 e 2013 

A COIFE ODONTO oferece às empresas um Programa de Acompanhamento e Controle de relatório de fechamento, enviando ao departamento responsável da empresa relatórios mensais, que tornam possível o acompanhamento e a certeza de estar colaborando com o bem estar de seus funcionários.


ATENDIMENTO 

A Coife apresenta uma estrutura exemplar de atendimento, com rede informatizada, amplo banco de dados, comunicação rápida e compartilhamento de informações on-line em banda larga, infra-estrutura completa e de alto padrão, unidades móveis de atendimento e equipe de profissionais altamente capacitada. 

• Acesso via telefone e Internet;

• Atendimento em Rede Própria e Credenciada;

• Dentistas credenciados em todo território nacional e em todas as áreas da Odontologia;

• Serviços on-line através do site www.coifeodonto.com.br


 Coife Odonto Pedreiras


DIFERENCIAIS 

• Atendimento individualizado;

• Urgência e Emergência em todo território nacional, com reembolso quando não houver rede local;

• Tabela de co-participação acessível;

• Elaboração de rede ampla e próxima a empresa de forma estratégica.


AÇÕES SOCIAIS 

A COIFE ODONTO participa ativamente de diversos projetos sociais em todas as cidades brasileiras aonde está presente 

Para a Coife Odonto, um sorriso significa muito mais que o sucesso alcançado, ele é a expressão da satisfação obtida através de um trabalho justo, competente e de muito respeito, afinal trabalhamos para nossos clientes, que são a razão da Coife Odonto existir.



1 comentários:

  1. PARABENS E SUCESSO, PEDREIRAS SO TEM A GANHAR E CRESCER COM ESSE NOVO EMPREENDIMENTO, E PARABENS AO DR JEFFERSON E DR FLAVIO

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.