PEDREIRAS: VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO FAZ MAIS DUAS VÍTIMAS

Thyele Cristina, mais uma vítima do trânsito

Nesta manhã de quinta-feira, mais um grave acidente foi registrado em Pedreiras. A jovem Thyele Cristina, 25 anos, mãe de uma linda garotinha e filha do Bizil do Reggae, entra para a lamentável estatística de mortes no trânsito no Brasil.

Segundo informação do repórter Ribinha da FM, do Tribuna Pedreiras, Tielly Cristina e uma mulher de nome Francisca transitavam em uma moto nas proximidades da DRT e, subitamente, o motorista de um veículo gol abriu a porta e as duas se chocaram contra a mesma, sendo atiradas ao solo e chocando a cabeça. Lamentável: Uma faleceu no mesmo instante e a outra (Francisca) já fora encaminhada para Peritoró.

Francisca, mais conhecida com Nazilleide, neste momento encontra-se no HGP em Peritoró. Está na UCI, foi entubada, seu estado é estável, mas com um grande trauma na cabeça.

Infelizmente, mais um dia trágico a ser contabilizado no trânsito louro, irresponsável, caótico e omisso em Pedreiras. 

2 comentários:

  1. Trânsito mata mais que muita doença grave. Todos têm que se conscientizar da importância de dirigir e pilotar com PRUDÊNCIA. Todo cuidado é pouco.
    Abrir a porta do carro requer cuidado. Mas ao pilotar uma moto, o motoqueiro deve ter cuidado em DOBRO.
    Os motoqueiros aqui em Pedreiras sequer fecham a "trava" de seus capacetes (aqueles que o encaixam na cabeça). É colocar a vida em risco.
    O motoqueiro tem visão ampla. O motorista está limitado pelo retrovisor.
    Próximo ao local desse acidente tem "quebra molas" (lombada), mas infelizmente não impediu esse triste acontecimento, em decorrência de alta velocidade e desatenção.
    Poderia ainda ter sido pior, com três (03) vítimas da imprudência.
    É mais um dia triste para as estatísticas no trânsito.
    É preciso FAZER MAIS pelo trânsito. É preciso FAZER MAIS pela vida.

    ResponderExcluir
  2. Alguém tem que tomar providencia em relação ao trânsito de Pedreiras e Trizidela,pois a ingnorancia e imprudência,tá rolando é solto.Não se pode parar na faixa para os pedestres pois os cavalos batizados vem e batem na traseira,motos ultrapassam pela direita,quase ninguém respeita os sinais,estamos para entrar na estatistica de morte por acidentes e estão esperando o que para tomar providências,o povo ir pras ruas em protesto?pois não vai demorar não.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.