NA SOFRÊNCIA, LOBÃO FILHO É VISTO NA PRAÇA DO JARDIM AO SOM DE PABLO


Ana Maratá
O candidato ao governo do Maranhão Lobão Filho, após uma longa agenda na Região do Médio Mearim, na noite de sexta-feira (12/09), após finalizar seu comício no Largo da Rodoviária em Pedreiras, resolveu dar uma voltinha na cidade e encostar na badalada Praça do Jardim, e parou no não menos badalado Restaurante Ponto X.

Lobão, discretamente, chegou, cumprimentou algumas pessoas, sentou e fez seu pedido. Sem badalação alguma, ficou tranquilamente no local, sem qualquer recepção diferenciada. Sentados ao lado de dele, na mesa vizinha, estava uma grande turma Dinista, todos paramentados com 65 e 1212 no peito. Paulo Maratá, Acione Maratá, Kariádine Maia, com amigos e familiares, cumprimentaram rapidamente o candidato do PMDB. Paulo Maratá, antigo aliado dos Lobão, fez a honras, e cordialmente abraçou o candidato do Governo.

Klebinho Branco passou de carro pelo local e não encostou - acho que não deve ter visto o candidato. Acho que nem o candidato ao senado Gastão Vieira viu o Lobão por lá, pois estavam no mesmo local, mas em pontos diferentes.
Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.