MOTO NÃO É BRINQUEDO! GAROTO DE 14 ANOS MORRE EM COLISÃO NO POVOADO PAU D'ARCO


Na noite de ontem, um jovem de aproximadamente 14 anos, na estrada MA-381, no Povoado Pau D'arco, conduzia uma motocicleta Honda CG 125 de cor preta, quando colidiu de frente com um veículo que vinha em sentido contrário. Com a violência do impacto, o garoto foi arremessado para longe, fincado com um grande trauma na cabeça, na parte frontal, inclusive perdendo massa encefálica - testa, olho e face direita.

Provavelmente o garoto morto seja daquelas imediações, que apesar de ser região de povoados, tem um boa densidade populacional. 

Mês passado a rodovia MA - 381, foi interdita na altura do Povoado Trindade, onde os moradores cavaram valas e fizeram reivindicações, que, até agora foram resolvidas parcialmente com a implantação de quebra molas.


MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE:

O nome do garoto morto é Eduardo. Estudava no Grupo Escolar Manoel Romário. Segundo relatos da mãe de Eduardo, o motorista que atingiu o atingiu havia passado o dia bebendo e seria morador do Povoado Pacas. 

O motorista que não prestou socorro à vitima,  chegou a ser detido por populares,  mas logo depois fugiu com um amigo.  

MAIS FOTOS DO ACIDENTE NO FACE DE Dionata Almeida

2 comentários:

  1. Vale lembrar que essa estrada mau acabada e nao sinalizada é obra que segundo ele mesmo é de Raimundo Louro que inclusive é deputado e não cobrou o término dessa estrada, quando for mais 2 anos essa estrada vai mata mais que a curva da veiaa pode apostar que sim.

    ResponderExcluir
  2. não estou defendendo ninguém mais o povo também tem que ter conciencia pois se não for assim, vai continuar as mortes nas estradas que liga as cidades e também na cidade, porque aqui além do descontrole no transito, o restante de sinal que ainda ha quase ninguém respeita e muito menos as marcas de faixas de pedestre que ainda existe e fica muito difícil.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.