JUCELINO, PEDREIRENSE EM AÇAILÂNDIA, LANÇA CAMPANHA AO LADO DE SIMPLICIO ARAÚJO


Após reunir aliados e comunicar sua decisão de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, Juscelino Oliveira foi pra rua e lançou oficialmente sua campanha. Nesta quinta feira (04) o candidato fez uma caminhada pelo centro de Açailândia, ao lado do Deputado Federal Simplício Araujo. Ambos fazem dobradinha politica. 

Juscelino Oliveira aparece com boas chances de conquistar uma vaga, segundo pesquisa encomendada pela a TV Guará/Exata.

"Aqui está Simplício Araujo, um homem responsável. Não o trago aqui como um forasteiro um paraquedista, mas o apresento a vocês como um Deputado que atuou fortemente pelo o Maranhão na Câmara Federal. Com a ajuda de vocês, representaremos juntos o povo e lutaremos pelos interesses da população do Maranhão", disse Juscelino Oliveira. 

Em sua fala Simplício Araujo ressaltou a força politica de Juscelino. " Um homem que tenho o prazer de conhecer. Está inclusive como um dos mais bem votados da nossa coligação, com a ajuda de Deus e a força do povo será eleito no dia 05 de outubro. O povo só tem a ganhar", disse o deputado. 

Histórico

Mesmo sem mandato Juscelino Oliveira conseguiu incluir Açailândia entre as poucas cidades selecionadas pelo o Governo Federal para o programa "Minha Casa, Minha Vida". Foi vereador e como tal sempre se colocou como oposição em defesa do povo. Lutou para que o Mercado Central e Rodoviária não fossem privatizados. Em 2012 se tornou vice-prefeito de Açailândia e nestas eleições busca se eleger deputado estadual. Com o número 11.000.

2 comentários:

  1. Chupa Pastor Bel. Até teu tio não confia em tí hahahahahahhahaahha

    ResponderExcluir
  2. meu deus do céu
    pastor bell não tem o apoio do tio dele imagine do povo de pedreiras

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.