TRIZIDELA DO VALE: FRED MAIA INAUGURA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL


Nessa sexta-feira (22), às 10h, o prefeito municipal de Trizidela do Vale FRED MAIA realizou o ato público de inauguração da Delegacia de polícia Civil do município, o qual é gestor com muita competência, responsabilidade, compromisso e trabalho.

Há meses o prefeito vinha lutando para realizar esse sonho que já vinha sendo uma reivindicação do povo, uma Delegacia de Polícia Civil com toda infraestrutura que pudesse atender e dar melhor condição de cidadania e respeito aos munícipes de Trizidela do Vale.

Presentes ao evento algumas autoridades que compõem o governo municipal de Trizidela do Vale e Pedreiras,como também delegados de cidades vizinhas. Quem veio exclusivamente para essa solenidade foi o Superintendente da Polícia Civil do Interior do Maranhão, o Excelentíssimo Senhor Jair Lima de Paiva Júnior. 

No dispositivo e deixaram as suas falas: Jânio Balé, ex-prefeito de Trizidela do Vale; Major Maurício Bezerra, Comandante da 10ª CI; Márcio Mendes Silveira, Delegado de polícia Civil de Trizidela do Vale e o prefeito Fred Maia.

Após as falas aconteceu o corte da fita e os populares puderam visitar as dependências internas da Delegacia e constatar de perto a obras que agora já e uma realidade e será de suma importância na segurança da cidade.

Ouça entrevistas feitas pelo blog com Dr. Jair Lima, Dr. Márcio Mendes, Fred Maia e Major Maurício, na íntegra.

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.