SERÁ SE EDINHO LOBÃO VAI TER CORAGEM DE RISCAR TRIZIDELA DE SUA AGENDA ???

No site de Lobão Filho nada de Trizidela do Vale.

O que era certo até hoje pela manhã, a visita de Edinho Lobão à Trizidela do Vale, parece que "não vai dar rock". A assessoria de comunicação de Lobão não confirma mais nada - não sabemos nem se ele ainda é candidato! O certo é que o clima de paz que reinava ontem em Trizidela do Vale, agora pegou foi fogo. A recepção que seria feita por Paulo Maratá e Fred Maia, foi por água abaixo, na verdade, essa visita de Edinho Lobão teria criado um clima tenso no meio político de Trizidela do Vale, já que Fred Maia não teria aceitado bem, a ideia da dupla recepção.

O Clima de paz e amor que Lobão propôs - que era unir os dois líderes de Trizidela do Vale - fez com que os ânimos se exaltassem, deixando caminhos incertos dos dois grupos em relação ao apoio ao candidato da situação. 

O que está certo, é que o deputado Arnaldo Melo, vice na chapa de Lobão Filho, virá à Pedreiras apenas com a função de visitante ao Parque Maratá, em razão da 25ª Vaquejada, ora realizada.

Quem ficou "doente" e decepcionado com todo esse imbróglio (se Edinho vem ou não), foi o ex-prefeito e grande líder político do município Jânio Balé, pois segundo informações obtidas por este blog, através de fonte fidedigna, Edinho Lobão teria ligado para Balé e conversado sobre a recepção que seria feita pelos dois grupos, se seria viável, se os dois lados estariam uníssonos na recepção.

Sobre boatos que correm através da rádio peão, da ida de Jânio Balé para o lado de Flávio Dino, segundo a sua esposa Tinâia Balé, confessou agora há pouco por telefone, que tudo não passa de conversas e falácias.

Será se essa polêmica toda tem fundamento, já que o próprio Fred Maia estava ontem à noite na Vaquejada junto de sua esposa e o sec. de Saúde de Pedreiras Marcus Louro e sua consorte.

A PALAVRA DO GURU BIEL

Quando estávamos fechando essa matéria, eis que Biel Vale nos liga para confirmar que às 15h, o senador Edinho Lobão vai estar pousando o seu helicóptero no Parque Maratá para visitar o empresário Paulo Maratá e Participar da 25ª Vaquejada. 

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.