PEDREIRAS: CANTOR GUSTTAVO LIMA ENCANTOU E DEIXOU UMA GRANDE LIÇÃO DE VIDA!


Por: Joaquim Filho 

O show do rapaz foi, domingo (29) que, no meu ponto de vista, poucas vezes na história cultural da cidade, Pedreiras teve um show magnífico que deixou a todos que foi ao local encantados.

Confesso que não sou muito fã dessa geração de cantores que surgiram nesses últimos anos, mas esse Gusttavo Lima me fez repensar acerca do seu talento e da sua carreira. Bem antes dele subir ao palco, um amigo que estava do meu lado me antecipou: "Ele ontem fez um show em Teresina, eu fui e adorei, ele é muito bom no show." E, não deu outra. O cara é bom mesmo.

Sobre o show, eu poderia explorar diversos assuntos positivos e negativos que serviriam para o jovem produtor Kaieno Cavalcante, da Global Music analisar e melhorar nos próximos eventos. Mas no geral, o rapaz está de parabéns! É muito ousado, corajoso por trazer para Pedreiras um show dessa proporção e, sobretudo, por se tratar de um cantor de renome nacional e internacional.

Mas um detalhe me chamou muito atenção e me fez, doravante, ser um admirador de Gusttavo Lima. Eu nunca na minha vida vi um cantor de renome dar espaço a um anônimo em um show seu.

Lucas Vinicius (cantor de Tuntum) e Gusttavo Lima 

Ontem à noite, quase no final do show, um jovem de Tuntum, residente em Presidente Dutra realizou talvez a maior façanha da sua vida. Ele simplesmente jogou ao palco, aos pés do seu ídolo, um CD, como quem dizia: 'Gusttavo Lima, me dá uma oportunidade.' E, isso, aconteceu:

Gusttavo Lima pegou o CD, olhou e convidou o rapaz para o palco e pediu para ele cantar uma música. O garoto, por nome Vinicius, deu um show, levou a galera à loucura, e o público ovacionou Gusttavo Lima pela sua atitude, pela sua humildade de ter a sensibilidade de proporcionar a um anônimo sonhador um momento ímpar em sua vida.

Eu conheço muita gente que se diz artista, "amigos" meus, que jamais fariam isso com outro colega de arte, imagina um estranho.

Parabéns, Gusttavo Lima! Agora eu entendo porque o meu Filho Wellington Lima é seu fã. Ele tem razão em lhe admirar. Eu, é que preciso rever alguns valores e aprender a não julgar sem conhecer.

1 comentários:

  1. mas é porq vc nao sabe da verdadde esse dia ai não foi oportunidade que ele deu ele fez foi ganha 10.000 reais so pra fazer midia pra esse garoto mimado filho de pappai q tem o dinheiro que quer ser cantor de qualquer jeito.

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.