ARMAZÉM PARAÍBA: 56 ANOS DE HISTÓRIA E SUCESSO


Por: Joaquim Filho

O Armazém Paraíba, umas das lojas mais populares no ramo de tecidos, confecções, calçados, móveis e eletroeletrônicos, completou nesse sábado (19), o seu quinquagésimo sexto ano de fundação.

Em Pedreiras, cuja loja tem como gerente Ronnie Von, os dias que antecederam a festa e mesmo no dia "D", a movimentação foi intensa e não se falou em outra coisa, a não ser as promoções e as facilidades de vendas da loja.

Às 16h aconteceu no interior da loja a tradicional musiquinha dos parabéns e o corte do bolo que foi realizado pelo gerente Ronnie Von, que num gesto de humildade e reconhecimento entregou o primeiro pedaço do bolo para a senhora Raimunda Gama, antiga moradora do bairro Matadouro e uma católica fervorosa que há anos colabora com os trabalhos pastorais no Santuário Paróquia São Benedito.

Algumas autoridades, a convite do gerente da loja, compareceram para prestigiar a festa e toda a movimentação que aconteceu no interior da loja. Quem compareceu e deixou a sua mensagem foi o Padre Zé Geraldo, que falou da importância que o Paraíba tem na vida das pessoas mais simples e por ser um forte responsável pelo aquecimento da economia local.











Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.