TOTONHO CHICOTE: #PRESTANDOCONTAS

Totonho Chicote no Tribunal de Contas do Estado

Prefeito Totonho Chicote Entrega Prestação de Contas do Município de Pedreiras ao Tribunal de Contas do Estado

O prefeito de Pedreiras, Francisco Antônio Fernandes da Silva (Totonho Chicote), entregou no último dia 28 de março em São Luís, a prestação de contas do município referente ao ano de 2013 no Tribunal de Contas da União com seis dias antes do prazo de encerramento da entrega da documentação estipulada pelo TCU.

Desde que assumiu o seu mandado no início de 2013, o prefeito de Pedreiras, sempre se mostrou preocupado e atento às contas do município. Para isso não mediu esforços, através da sua equipe de governo, conseguiu ainda no ano passado colocar o município adimplente, assim podendo celebrar novos convênios com o Governo Estadual e Federal.

A prestação de contas do município de Pedreiras será levada em sessão solene da câmara municipal de Pedreiras nesta segunda de 7 de abril.


Mensagem do prefeito ao Tribunal de Contas da União

Senhor Presidente,

O individuo na busca incessante de socializar-se tentou ao longo da sua existência desenvolver mecanismo que proporcionassem uma vida harmoniosa entre seus pares e a natureza. Desafio esse, cuja solução está intrinsicamente ligada as mais formas de convívio em sociedade, geridas pelas mais variadas formas de governos, ora absolutistas, ora monárquicos, ora democráticos, moldados no decorrer dos tempos de acordo com suas culturas, valores, desafios e anseios.

Assim, diante dessa circunstância um gestor atento e consciente da responsabilidade que lhe fora confiada busca técnicas eficazes que aliadas à razão, emoção e senso de justiça promovem o tão desejado progresso social. Pois assume com seriedade esta imensurável missão.

E hoje, tendo a oportunidade de com eles, para eles e por eles, proporcionar a realização de uma vida mais digna, justa e feliz.

Nesse sentido percebemos que as carências sociais vêm diminuindo a cada dia por conta de uma administração responsável, séria e comprometida.

Com todo cuidado e responsabilidade que caracterizam nossa gestão, executamos o orçamento com parcimônia, transparência e honestidade; onde as prioridades concentraram-se na saúde, na educação e nos programas sociais que buscam sempre a valorização do ser humano. E foi para isso que o povo nos elegeu e esse é o nosso dever.


Pedreiras – 29 de Março de 20014
FRANCISCO ANTÕNIO FERNANDES DA SILVA
Prefeito de Pedreiras


Informações de Valtervi Passos - Ascom

4 comentários:

  1. Tomara que dê tudo certo meu amigo, porque as de Jânio Balé, segundo alguns sites de notícias, furou em quase R$ 12 milhões.

    ResponderExcluir
  2. prefeito honesto é assim mermo vai é ele mermo num manda ninguém não.

    ResponderExcluir
  3. n se sabe é se vai ser aprovada.

    ResponderExcluir
  4. Tira uma foto nesse lugar aí, até eu tiro. Não prova nada que está prestando contas. Parece só "migué".

    ResponderExcluir

Pedras Verdes, Pedreiras, MA, Brasil.